Lucinha Lins defende influenciadores em novelas, contrariando veteranos da Globo

Lucinha Lins foi em contramão de vários veteranos da Globo ao defender que influenciadores atuem em novelas. A maioria deles não tem formação para trabalhar na televisão. As informações são do NaTeleinha, divulgadas na última terça-feira (15/7).

“Não tenho nada contra ninguém que tenha alguma oportunidade e possa mostrar e desenvolver o seu talento. Acho que oportunidades existem, e quando a estrela brilha, você precisa estar atento a esse brilho e aproveitar da melhor maneira possível o seu momento. Tive isso na minha vida”, afirmou.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Lucinha Lins interpreta a personagem Ruth na novela “Volta por Cima”, da GloboPortal LeoDias
Reprodução Instagram
Lucinha LinsReprodução Instagram
Reprodução
Lucinha Lins no “Que História é essa, Porchat”Reprodução
Reprodução/Globo
Lucinha Lins vai entrar para o elenco de “Volta por Cima”Reprodução/Globo

A Estela de “A Viagem”, que está sendo reprisada na Globo, se declarou autodidata e relembrou as oportunidades que teve ao longo dos 50 anos de carreira. Ela contou com a sorte das pessoas à sua volta que a apoiaram e acreditaram. “Descobri ter um talento que eu desconhecia”, completou.

“Se esse talento não existisse e eu não tivesse a chance de desenvolvê-lo, eu não teria 50 anos de carreira e estaria ocupando o lugar que ocupo na memória das atrizes deste país. Oportunidades existem, e o talento existe também”, continuou. A atriz destacou a importância da formação, pois quando não existe uma boa base, é mais complicado alcançar metas.

A última participação dela em novela foi na reta final de “Volta Por Cima”. Em relação ao futuro, em 2026 será transmitido o folhetim “Dona Beija”, onde trabalhou. Caio Blat, Herson Capri, Susana Vieira, Irene Ravache, Leticia Birkheuer, e Fernanda Montenegro são alguns dos nomes que reprovavam influenciadores em novelas.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Intolerante, casal “cristão conservador” impõe regras a quem quer morar no estado mais preconceituoso do País

Um casal de influenciadores digitais está gerando polêmica nas redes sociais após listar uma série de requisitos que seriam necessários para morar em Santa...

SP: estão abertas as matrículas para aulas do EJA no 2º semestre

A SME (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) está com matrículas abertas para o EJA, programa de Educação de Jovens e Adultos da...

Uefa suspende clube por 10 anos após caso de manipulação de resultados

O clube montenegrino FK Arsenal Tivat foi suspenso por 10 anos das competições de clubes da Uefa após uma investigação sobre alegações de manipulação...