Lucinha Lins foi em contramão de vários veteranos da Globo ao defender que influenciadores atuem em novelas. A maioria deles não tem formação para trabalhar na televisão. As informações são do NaTeleinha, divulgadas na última terça-feira (15/7).
“Não tenho nada contra ninguém que tenha alguma oportunidade e possa mostrar e desenvolver o seu talento. Acho que oportunidades existem, e quando a estrela brilha, você precisa estar atento a esse brilho e aproveitar da melhor maneira possível o seu momento. Tive isso na minha vida”, afirmou.
Veja as fotos
A Estela de “A Viagem”, que está sendo reprisada na Globo, se declarou autodidata e relembrou as oportunidades que teve ao longo dos 50 anos de carreira. Ela contou com a sorte das pessoas à sua volta que a apoiaram e acreditaram. “Descobri ter um talento que eu desconhecia”, completou.
“Se esse talento não existisse e eu não tivesse a chance de desenvolvê-lo, eu não teria 50 anos de carreira e estaria ocupando o lugar que ocupo na memória das atrizes deste país. Oportunidades existem, e o talento existe também”, continuou. A atriz destacou a importância da formação, pois quando não existe uma boa base, é mais complicado alcançar metas.
A última participação dela em novela foi na reta final de “Volta Por Cima”. Em relação ao futuro, em 2026 será transmitido o folhetim “Dona Beija”, onde trabalhou. Caio Blat, Herson Capri, Susana Vieira, Irene Ravache, Leticia Birkheuer, e Fernanda Montenegro são alguns dos nomes que reprovavam influenciadores em novelas.
Fonte: Portal LEODIAS