Mãe de Oruam desabafa sobre a prisão do filho: “Erro grave”

Márcia Gama, 49 anos, mãe do rapper Oruam, quebrou o silêncio sobre a prisão do filho. A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão para ele após operação da Polícia Civil na casa do cantor.

Em desabado nas redes sociais, ela contou como passou a madrugada desta quarta-feira (23/7). O artista se entregou para a polícia na noite dessa terça-feira (22/7). 

“A noite foi uma das mais longas da minha vida. A dor que sinto no meu coração… só Deus sabe. Por um momento, senti como se tivesse perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando vi meu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário, um lugar que não desejamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho. Meu coração se despedaçou“, escreveu na legenda do vídeo em que aparece em vários momentos com o rapper.

Leia também

“Naquele momento, se me desse o direito, eu trocaria de lugar com ele. Não para encobrir o erro que ele fez, não para fingir que nada aconteceu. Mas porque eu sou mãe. E mãe faria isso. Sim, o erro dele foi grave. Reprovável. Mas quem nunca errou?”, continuou.

Márcia avalia que o erro do filho carrega um peso maior pelo fato de ser filho de Marcinho VP, apontado como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho.

4 imagens"Coração acabado", desabafa noiva de Oruam após prisãoOruamFechar modal.1 de 4

Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, quebrou o silêncio sobre a prisão do filho

Reprodução/Instagram2 de 4

“Coração acabado”, desabafa noiva de Oruam após prisão

Instagram/Reprodução3 de 4

Divulgação4 de 4

Oruam

Instagram/Reprodução

“Todos ali erraram, a diferença é que o erro dele carrega um peso maior. O pai. Há um histórico, e olhares prontos para julgar antes de entender. E eu sei que isso vai pesar sobre ele. Como mãe, só peço que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez, mas que pague como um jovem que errou, não como um bandido, porque ele não é“, afirmou a mãe do artista.

Ela conclui desejando que a justiça seja feita logo e que ele retorne para a família.

Prisão de Oruam

O cantor Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam (foto em destaque), foi preso nesta terça-feira (22/7), no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu horas após ele afirmar que iria até a Polícia Civil do estado (PCRJ) se entregar.

A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam vai responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.



Fonte: Metrópoles

Senadores preparam “arsenal” e levam aos EUA até resposta sobre 25 de Março

A comitiva de senadores que começa a embarcar nesta sexta-feira (25) a Washington, capital dos Estados Unidos, preparou um “arsenal” de dados e argumentos...

Encomendas de bens de capital dos EUA têm queda inesperada em junho

As novas encomendas de bens de capital manufaturados nos Estados Unidos tiveram queda inesperada em junho, sugerindo uma retração nos gastos das empresas com...

Israel e EUA avaliam opções alternativas sobre Gaza e Hamas, diz Netanyahu

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que Israel está considerando “opções alternativas” para resgatar os reféns do Hamas e pôr fim ao regime...