Manuh Batidão e o marido, Anderson Halliday, deram às boas-vindas ao filho Theo, de 9 anos, que voltou para casa na tarde desta sexta-feira (11/7) após ficar quatro dias internado em uma UTI de Salvador (BA). Ao seguidores, a cantora agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e revelou que o filho possivelmente sofre de uma doença autoimune que afeta o sangue.
“Depois de 4 dias de susto Theozinho chegou, graças a Deus. Quem é mãe sabe como é, a gente fica desesperada”, contou Manu. “A suspeita é que seja púrpura, que é uma doença autoimune que atinge as plaquetas”, acrescentou.
Veja as fotos
“Quero agradecer as orações. Existe muita gente boa nesse mundo, passamos o maior susto das nossas vidas. Theo vai ter alta hoje para Glória de Deus! Estou feliz e grata. Assim que estivermos juntos eu vou explicar para vocês o que houve”, completou a cantora.
A família, porém, aguarda pelo resultado de alguns exames médico para o diagnóstico definitivo de Theo. A púrpura trombocitopênica idiopática é uma doença autoimune que causa a diminuição do número de plaquetas no sangue, responsáveis pela coagulação sanguínea e na cicatrização de feridas.
Um dos pontos que levantaram as suspeitas dos médicos, foi o fato do menino ter sido levado ao hospital com manchas roxas e avermelhadas pelo corpo – um dos sintomas característicos da doenças, causado pelo sangramento sob a superfície da pele.
Fonte: Portal LEODIAS