Tati Machado fez um desabafo comovente nas redes sociais nesta semana. Já nesta quinta-feira (3/7), foi a vez do marido, Bruno Monteiro, se pronunciar publicamente sobre a perda que o casal enfrentou: a morte do filho Rael, que faleceu pouco antes de nascer. A apresentadora estava com 33 semanas de gestação, e a perda foi anunciada em 13 de maio.
Durante uma viagem ao Amazonas ao lado da esposa, Bruno, que costuma manter uma postura mais discreta na internet, compartilhou um texto emocionante: “Rael me ensinou sobre a vida, sobre o valor de cada instante. Ele me ensinou a amar sem medidas e agora me ensina a transformar saudade em força, lembrança em inspiração.”
Veja as fotos
O fotógrafo seguiu a homenagem comovente, recordando tudo o que o filho representou para ele: “A sua existência, mesmo breve, foi cheia de significado. Ele me fez pai, me fez humano, me fez amar mais profundamente. Te amo, filho, obrigado por tudo! É por você vou em frente!”, finalizou.
O Amazonas também foi o destino escolhido por outro casal que viveu uma perda semelhante. A cantora Lexa, de 30 anos, e o noivo, o ator Ricardo Vianna, de 32, enfrentaram a dor de perder a filha Sophia, que faleceu três dias após o nascimento. A bebê nasceu com a síndrome HELLP.
Fonte: Portal LEODIAS