Menos é Mais conquista 1 bilhão de visualizações com bloco “Melhor Eu Ir”

Mais uma vez, o grupo Menos é Mais provou que é uma dos maiores fenômenos do pagode e da música nacional. Nessa segunda-feira (30/6), os músicos brasilienses conquistaram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no bloco “Melhor Eu Ir” – o primeiro vídeo de pagode a alcançar este marco plataforma.

A faixa faz parte do “Churrasquinho”, um dos maiores sucessos do grupo lançado em 2019, que une grandes clássicos do gênero com colaborações de Péricles, Pique Novo, Nosso Sentimento e Gabriel Lins. O lançamento foi um divisor de águas na carreira do Menos é Mais: desde 2021 o projeto é o mais visto no YouTube no segmento de pagode; e agora alcança um marco impressionante inclusive para os demais gêneros da música nacional.

Veja as fotos

Reprodução/YouTube
Vídeo do bloco “Melhor Eu Ir” alcança 1 bilhão de visualizações no YouTubeReprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Vídeo do bloco “Melhor Eu Ir” alcança 1 bilhão de visualizações no YouTubeReprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Cena do videoclipe do bloco “Melhor Eu Ir”Reprodução/YouTube
Thais Mallon/Divulgação
Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, integrantes do Menos é MaisThais Mallon/Divulgação
Thais Mallon/Divulgação
Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, integrantes do Menos é MaisThais Mallon/Divulgação
Thais Mallon/Divulgação
Menos é Mais comemora 1 bilhão de visualizações no YouTube com “Melhor Eu Ir”Thais Mallon/Divulgação

A recepção mais que positiva do projeto abriu portas para Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, que assinaram um contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music – responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho – e que também passaram a integrar o time de artistas da Som Livre, uma das maiores gravadoras do país. O “Churrasquinho” também rendeu aos pagodeiros uma vitória no Prêmio Multishow, na categoria ‘Experimente’.

O bloco de “Melhor Eu Ir”, que une os hits “Melhor Eu Ir”, “Ligando os Fatos”, “Sonho de Amor” e “Deixa Eu Te Querer”, foi um dos primeiros vídeos disponibilizado pelo Menos é Mais no YouTube e serviu como uma grande vitrine para os integrantes mostrarem todo o amor do grupo pela música poderia levá-los ao topo das paradas.

O grupo de pagode alcançou pela primeira vez o Top 1 do Spotify com “Coração Partido” em 2024 e, menos de um anos depois, repetiram o feito em 2025 com “P do Pecado”, parceria com Simone Mendes. Os números apenas reforçam a identidade cultural e brasileira do grupo, que dia após dia prova – com milhares de reproduções, interações e likes – que merecem estar entre os melhores do segmento.



Fonte: Portal LEODIAS

Mundial de Clubes: veja classificados, confrontos e horários das quartas

Com dois brasileiros vivos, a Copa do Mundo de Clubes chega oficialmente à fase de quartas de final, com o encerramento das oitavas, nesta...

Mundial de Clubes: Dortmund vence Monterrey no sufoco e encara Real Madrid

O Borussia Dortmund venceu o Monterrey por 2 a 1 na noite desta terça-feira (1), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa...

Análise: Trump pede união de republicanos para votação na Câmara

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um apelo pela união dos republicanos para a votação de um importante projeto de lei na...