Durante uma entrevista ao programa “Good Morning America”, nesta terça-feira (15/7), Miley Cyrus foi direta ao explicar por que não pretende cair na estrada tão cedo. Aos 32 anos, a artista afirmou que, embora tenha condições físicas e oportunidades para realizar shows, a vida em turnê não combina com sua fase atual, especialmente por afetar diretamente sua sobriedade e saúde mental.
“Gostaria de ter essa vontade, mas não tenho”, disse a cantora ao comentar sobre a divulgação de seu álbum “Something Beautiful”. “É muito difícil manter a sobriedade quando você está na estrada, o que é um pilar muito importante de estabilidade na minha vida.”
Veja as fotos
A artista, que já falou abertamente sobre sua relação com drogas e álcool, contou que a ausência de uma estrutura sólida para apoiar os artistas em turnê também pesa na decisão de se afastar dos palcos. Para ela, a dinâmica emocional dos shows é uma montanha-russa.
“Você tem milhares de pessoas gritando com você, então, vem a dopamina, você está sentindo muito amor, e então você desaba completamente no final do show. Você começa a pensar que uma pessoa te amando não é suficiente, precisa ter 10 mil, precisa ter 80 mil pessoas”, desabafou.
Apesar de tudo, a eterna Hannah Montana não descarta totalmente um retorno aos grandes palcos. “Gosto de fazer coisas das quais tenho medo”, disse ela. “Já pulei de aviões. Já me apresentei para 150 mil pessoas.”
Fonte: Portal LEODIAS