Morre Michael Madsen: ator de “Cães de Aluguel” já atuou com Selton Mello

O ator Michael Madsen, conhecido por suas participações em “Cães de Aluguel” e “Donnie Brasco”, morreu aos 67 anos. O ator foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles e, de acordo com sua assessora, sofreu uma parada cardíaca.

Com uma carreira sólida no cinema, o ator já participou de inúmeros clássicos do cinema, mas também conta com um filme brasileiro em sua filmografia. Em 2010, Madsen fez parte do elenco de “Federal”, filme nacional dirigido por Erik de Castro e que conta com Selton Mello no elenco.

O filme acompanha Dani (Selton Mello), um agente especial da Polícia Federal, que acaba se unindo ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e vários outros integrantes do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para encontrar Beque (Eduardo Dussek), responsável por colocar o país na rota do tráfico infernacional de drogas.

Madsen interpretou o personagem Sam Gibson, um agente anti-drogas do DEA (Drugs Enforcement Administration), que acaba envolvido na busca pelo traficante.

Considerado um ator dramático “prolífico”, Madsen se tornou conhecido por seu trabalho em vários filmes de Tarantino, incluindo “Cães de Aluguel”, “Era Uma Vez em…… Hollywood”, “Os Oito Odiados” e os filmes “Kill Bill”.

Jennifer Aniston revela qual papel gostaria de reprisar em continuação

Palmeiras revive final e busca revanche contra o Chelsea no Mundial

Palmeiras e Chelsea reeditam a final do Intercontinental de 2021/2022 nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, às 22h (de Brasília). Na final do...

Quem é Abderrazak Hamdallah, reforço do Al-Hilal de números impressionantes

O Al-Hilal surpreendeu e anunciou, nesta quarta-feira (2), o atacante marroquino Abderrazak Hamdallah como reforço para a reta final da Copa do Mundo de...

Veja os filmes de terror mais aguardados para o 2º semestre de 2025

Remakes, sequências e títulos inéditos marcam as estreias mais aguardadas do gênero terror na segunda metada de 2025. E, com alta variedade de nomes...