Um jovem de 19 anos, que trabalha como motoboy fazendo entregas para uma hamburgueria em Governador Valadares, em Minas Gerais, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (28).
O caso aconteceu no bairro Santa Rita. Segundo o boletim de ocorrência, o entregador contou que, ao chegar no endereço para realizar a entrega, foi atendido pela cliente que solicitou o lanche e que ela havia pedido para ele aguardar. A entrega seria feita em uma casa que ficava no final do beco.
Quando autorizado, ele seguiu com os lanches até o local indicado. A mulher fez o pagamento e, quando ele estava indo embora, um jovem de 17 anos apareceu no segundo andar e falou “você precisa aprender a tratar os outros”. O entregador, segundo a polícia, teria respondido que não tinha falado “nada demais”. O suspeito então mandou que ele “saísse fora”.
A vítima relatou que neste momento falou “boa noite” à mulher, subiu na moto e pegou o celular para ver o endereço da próxima corrida. Foi então que o suspeito apareceu novamente na sacada e disparou contra o motoboy, atingindo sua perna.
Ao olhar pelo retrovisor, ele viu a arma ser engatilhada mais uma vez e apontada para ele. Outros disparos foram feitos. A vítima conseguiu acelerar a moto e sair do beco, mas caiu logo em seguida devido a uma fratura exposta na perna atingida.
Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da região para atendimento médico.
A Policia Militar de Minas Gerais faz buscas pelo suspeito, inclusive com auxílio da aeronave Pegasus que sobrevoa o local, mas o homem ainda não foi localizado. Veja abaixo um vídeo das buscas: