Mundial de natação: Caribé fica em quarto na final dos 100m livres

Guilherme Caribé não subiu ao pódio por muito pouco na manhã desta quinta-feira (31/7). Na final dos 100m livres do Mundial de Esportes Aquáticos, em Singapura, o brasileiro fez o segundo melhor tempo da carreira, terminou a prova em 47s35 e ficou em 4° lugar.

O pódio da prova foi formado pelo romeno Davi Popovici, que terminou a prova em 46s51 e ficou com o ouro, o americano Jack Alexy, com tempo de 46s92, e o australiano Kyle Chalmers, com 47s17.

Leia também

O melhor tempo da carreira de Caribé ainda é o de 47s10, durante as seletivas nacionais, em abril, no Troféu Maria Lenk. Com essa duração, o brasileiro teria subido ao pódio nesta quinta-feira.

Na prova do Mundial, Caribé chegou a liderar a prova nos primeiros metros. Na metade, o brasileiro chegou a passar em segundo, mas perdeu força no final da competição e terminou fora do pódio.

Na final dos 50m borboleta, o baiano de 22 anos terminou em 8° lugar. Ele ainda disputa, a partir da noite desta quinta, os 50m livres, antes de fechar a sua participação no Mundial. Caribé é o 6° no ranking da prova que ainda irá competir antes de dar adeus ao torneio.



Fonte: Metrópoles

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo de volta da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (17/12), Corinthians e Vasco se enfrentam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No segundo confronto,...

Confira momento em que PSG levanta taça da Copa Intercontinental

Alegria francesa no Catar. Na tarde desta quarta-feira (17/12), o Paris Saint-Germain derrotou o Flamengo nos pênaltis por 2 x 1. No tempo normal...

Joinville goleia Simão Dias na abertura da Copa dos Campeões de Futsal

Começou a Copa dos Campeões de Futsal 2025. A competição garante ao vencedor vaga para a Supercopa do Brasil, a porta mais fácil para...