Murilo Huff curte post que fala da briga judicial com dona Ruth por guarda do filho

Na última quarta-feira (2/7), Murilo Huff curtiu uma publicação referente ao processo entre ele e dona Ruth pela guarda do Léo Huff. A postagem afirmava que o cantor “não tomou o filho de ninguém”.

A publicação foi feita pela página do Instagram chamada Manas & Manos. A reação do cantor aconteceu dois dias depois de ele sair do Fórum Civil de Goiânia, Goiás com a guarda provisória unilateral do menino.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Murilo Huff curte publicação que fala da briga judicial com dona Ruth por guarda do filhoReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Murilo Huff curte publicação que fala da briga judicial com dona Ruth por guarda do filhoReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Murilo Huff curte publicação que fala da briga judicial com dona Ruth por guarda do filhoReprodução Instagram

“Murilo Huff não ‘tomou’ o filho de ninguém. Ele é o pai, Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito e que transformaram em posse. Desde 2021, a guarda era compartilhada, mas Léo morava com a avó porque Murilo, em luto, permitiu, não por obrigação, ordem judicial. Foi um gesto de maturidade e virou motivo de julgamento público”, estava escrito no texto da postagem.

Ainda foi mencionado que as precisões da criança não eram atendidas, fazendo com que o artista tomasse uma providência mais séria:

“Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão. Ele é o pai que cuida, protege, banca e ama tem mais do que direito. Tem dever. E ninguém tem o direito de transformar essa função em adereço ou concessão temporária.”

Em seguida, dona Ruth foi citada e esclarecido que “avó não é mãe”. O espólio destinado ao Léo também foi referido, assim como a família materna se comporta com os itens deixados por Marília Mendonça:

“Enquanto isso, objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília. A avó rifava bens da filha: violão, carro e objetos com valor afetivo. Mas esquecendo que esses objetos pertencem ao neto, não a ela. E só voltou atrás quando a internet reagiu. Diante da revolta pública, comprovou novamente o violão do vencedor da rifa, por meio do seu advogado. Uma tentativa tardia de remendar o erro e que só aconteceu porque foi pressionado.”

O texto também declarou que a cantora não deixou testamento, então tudo que era dela, agora é do único filho que teve, mostrando que dona Ruth não tem direito a divisão.



Fonte: Portal LEODIAS

Batidas contra imigrantes na Califórnia transforma comércio em rua fantasma

O Santee Alley, uma ruazinha estreita e movimentada localizada no coração do Fashion District, em Los Angeles, é conhecida pelas lojas e vendedores que...

Lava Jato: PGR recorre de anulação de processos contra ex-VP dos Correios

A PGR (Procuradoria-Geral da República) recorreu contra a decisão monocrática do ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), que anulou todos os processos...

Morre Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico”, aos 56 anos

O ator Julian McMahon, conhecido por seu papel como Doutor Destino em “Quarteto Fantástico” (2005) e na série “Nip/Tuck”, morreu aos 56 anos. A...