Canções inéditas e outros materiais confidenciais de Beyoncé teriam sido furtados do carro de seu coreógrafo dois dias antes da apresentação da cantora em Atlanta, nos Estados Unidos, segundo o Hollywood Reporter. O caso ainda está em investigação e foi divulgado nesta terça-feira (15/7).
À polícia, o coreógrafo Christopher Grant e o dançarino Diandre Blue relataram que deixaram o carro em um estacionamento privado, que foi invadido pelos criminosos no dia 8 de julho. Além dos discos rígidos com as músicas nunca lançadas, também foram levados notebooks e outros aparelhos eletrônicos.
Veja as fotos
Em nota, o Departamento de Polícia de Atlanta informou que foram encontradas duas impressões digitais no veículo e que imagens da ação foram flagradas por câmeras de segurança do local. Além disso, a ferramenta de localização dos dispositivos também está sendo usada para encontrar os foragidos.
“A investigação preliminar revelou que um Jeep Wagoneer foi arrombado no local e duas malas foram furtadas. Investigadores da unidade de furtos em veículos do Departamento de Polícia de Atlanta lideraram o caso e, posteriormente, obtiveram um mandado de prisão contra um suspeito”, afirmam as autoridades.
Até o momento, nem Beyoncé, nem membros da equipe da cantora se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido.
Fonte: Portal LEODIAS