Nany People, que por anos foi a única repórter do programa da inesquecível Hebe Camargo, ficou emocionada com o apoio que recebeu da apresentadora em um episódio traumático durante a sua transição de gênero; relembrou em entrevista a Flávio Ricco, na LeoDias TV.
A humorista e drag queen, que também se identifica como uma mulher trans, lembrou quando uma revista publicou uma matéria “equivocada” que, além de pintar Nany como arrogante e convencida, revelou o seu nome morto – nome de registro de uma pessoa trans, aquele ao qual ela não mais se identifica.
Veja as fotos
“Perguntavam meu nome e eu dizia ‘meu amor, não me sinto à vontade’. E a matéria foi de um jeito tão presunçoso, tão equivocado. Como seu eu fosse a ‘fodona’ do momento que decidiu radicalizar e implantar a minha segurança no programa mais garantido da TV brasileira. ‘Nany deixa a Hebe perdida, Hebe não consegue acompanhar a metralhadora de raciocínios’ e colocando a Hebe para abaixo de zero”, relembrou.
Nany People relembrou que foi até Hebe Camargo que, como a própria humorista gosta de lembrar, foi responsável por apresentar apresenta-la ao público brasileiro, para desabafar sobre a publicação; e a reação da Rainha da TV a surpreendeu.
“Ela falou assim: ‘Você é minha Naninha. Não importa o que o povo fala’. Até me emocionou lembrar isso, porque isso foi de uma generosidade. No dia que ela faleceu, eu senti que fiquei sem mãe pela segunda vez”, confessou, emocionada.
Fonte: Portal LEODIAS