Não se iludam, bolsonaristas: post de Trump não vai dar em nada

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua rede social, a Truth Social, nesta segunda-feira (7). O republicano chamou a investigação da Polícia Federal e o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado de “caça às bruxas”, e afirmou que Bolsonaro está sofrendo um ataque político da mesma forma que ele.

Trump teve a cautela – ou o receio – de não mencionar diretamente as ações judiciais contra Bolsonaro, mas reafirma a inocência do ex-presidente e que deve ser julgado pelo povo, nas eleições.

Lula reagiu a essa publicação quando perguntado sobre a polêmica por jornalistas em coletiva no BRICS. Sem citar Trump, Lula voltou a defender a democracia, falou sobre irresponsabilidade e ameaças de Tump e disse que o Brasil, país soberano, não aceita “interferência ou tutela de quem quer que seja.”

Os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flávio, animaram seus eleitores fazendo disso um grande rebuliço.

“É incrível. Trump se deixar influenciar por uns idiotas, que ficam lá cochichando no ouvido dele”, avalia Noblat

O presidente revelou que não pretendia dar nenhuma resposta – coisa que o STF levou a cabo. Preferiu não responder para não alimentar a polêmica. Que na verdade, é só o que é: fogo de palha. No frigir dos ovos, não tem nada para acontecer a partir dessa publicação de Trump. Para o bolsonaristas, fica de novo aquele clima de “72 horas”, a tentativa de uma sobrevida. E daqui, sigamos em frente.

“Esse país tem lei, tem regra e esse país tem um dono chamado povo brasileiro. Portanto, de palpite na sua vida e não na nossa”

Presidente Lula, sobre Donald Trump



Fonte: Metrópoles

Madonna “passa perrengue” para assistir às filhas no Tottenham sub-13

Ao lado do namorado, Madonna prestigiou as filhas gêmeas, Stella e Estere, em jogo do Tottenham sub-13 Fonte: Metrópoles

Campeonato Carioca: Fluminense confirma título da Taça Guanabara

Fluminense garantiu o título de maneira antecipada após a vitória do Vasco no clássico sobre o Botafogo Fonte: Metrópoles

CPMI do INSS marca novos depoimentos para esta segunda-feira (9)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS agendou para às 16 horas, desta segunda-feira (9), os depoimentos do deputado estadual pelo Maranhão...