Segundo o artista, mais de 20 viaturas cercaram sua residência no Joá e agentes teriam invadido o imóvel com agressividade.
Oruam será indiciado por associação ao tráfico de drogas e Comando Vermelho
Nas imagens e áudios divulgados pelo cantor, ele afirma ter sido surpreendido na porta de casa por policiais armados, que teriam apontado armas em sua direção. Oruam aponta como responsável pela operação o mesmo delegado que, segundo ele, o prendeu no início do ano. Veja o vídeo:
“O mesmo delegado que me prendeu. Eu tava saindo no portão, botou várias pistolas na minha cara, tentou me prender”, relatou.
Ao longo do vídeo, Oruam faz repetidos apelos a seus seguidores, pedindo que divulguem o ocorrido e que se dirijam ao local como forma de apoio. Ele também expressa revolta com a abordagem policial, afirmando que está sendo tratado como criminoso por ser “filho de pobre” e “artista de favela“.
“’Nós’ é filho de bandido, pô. ‘Nós’ não é ninguém. Vai entrar na nossa casa meia-noite para fazer o que quiser com ‘nós’, porque ‘nós’ não é ninguém, pô”, declarou Oruam.
O rapper desafia os policiais e tenta intimidá-los dizendo que é filho do Marcinho VP: “Quero ver vocês vir aqui, me pegar aqui dentro do complexo, não vai me pegar”.
Conheça Oruam, dono do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”