Natalia Martins, mais conhecida como Natalia Beauty, falou pela primeira vez sobre os bastidores da fase que marcou o início de sua projeção nacional. Em entrevista ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, a empresária contou que passou a ganhar notoriedade em 2021, ao atender participantes eliminadas do Big Brother Brasil.
Monique Alfradique revela o segredo por trás da beleza real
Segundo ela, o movimento começou de forma simples: “Eu só mandei mensagem no Instagram para eles”. A estratégia deu resultado, mas gerou consequências. A Globo, responsável pelo reality, enviou notificações por uso indevido da marca do programa.
Mudança de plano
Com a repercussão crescente de seu trabalho com as ex-BBBs, Natalia passou a ser mencionada em diversos veículos de comunicação, o que chamou a atenção da emissora. “Todo mundo começou a perguntar para elas quem te contratou. Aí a Globo começou a mandar notificação. Várias”, relatou.
Para contornar a situação, Natalia adaptou o nome da ação. “Só pediram para não usar o termo BBB. Aí mudei para Missão Natalia BBBeauty”, contou. A mudança, segundo ela, manteve a identidade do projeto e garantiu sua continuidade sem novas advertências.
Reações e críticas nas redes
Durante a entrevista, Natalia também comentou como lida com comentários negativos. Segundo ela, o posicionamento da família é sua base. “O meu núcleo, que é minha família, meu marido e minhas filhas, eles sabem quem eu sou. Então, hater… eu não estou nem aí”, declarou.
Ela também admite usar o bom humor como resposta: “Eu sou debochada. Não sei se é muito bom isso. Eu adoro responder os comentários com deboche”. Juju concordou: “Uma pessoa de sucesso feliz jamais vai entrar em uma rede social para criticar o que o outro está fazendo”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O post Natalia Beauty revela notificações da Globo após atender ex-BBBs apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico