“No Alvo”: SBT estreia programa com perguntas afiadas e clima de tensão

Nesta segunda-feira (14/7), vai ao ar às 23h15 o primeiro episódio do “No Alvo”, novo programa do SBT que coloca personalidades frente a frente com perguntas polêmicas, sem apresentador, no escuro e com dossiês completos nas mãos. O convidado do primeiro episódio é Pablo Marçal, que encarou 45 minutos de questionamentos diretos e sem filtro. O jornalista Leo Dias também foi cotado para responder vários questionamentos, com um episódio que irá ao ar na próxima semana.

Durante a primeira chamada do programa, trechos foram revelados com alguns dos convidados. A apresentadora Márcia Goldschmidt diz: “Tenho certeza que o meu tapete foi puxado”; já a dançarina Rita Cadillac revela: “A minha calcinha virava troféu”; Leo Dias desabafa: “Eu não estou numa posição confortável” e Guilherme Boulos afirma: “Eu acho que o Marçal é um picareta, com todas as mentiras e o charlatanismo dele teve votos”.

Veja as fotos

Divulgação: SBT
Márcia GoldschmidtDivulgação: SBT
Reprodução: Instagram
Rita CadillacReprodução: Instagram
Foto: Guilherme Santos/Sul21
Guilherme BoulosFoto: Guilherme Santos/Sul21
Reprodução: Instagram
Andressa UrachReprodução: Instagram
Reprodução: LeoDias TV
Apresentador João Kléber em entrevista ao “Programa Flávio Ricco”Reprodução: LeoDias TV

Além deles, a primeira temporada receberá convidados como Andressa Urach, Geraldo Luís, João Kléber, Sikêra Jr. e Tiago Pavinatto em 13 episódios de 45 minutos. 

O programa conta com a direção de Márcio Esquilo e aposta em um formato intimista, com o estúdio inteiramente escuro e foco exclusivo no convidado, iluminado por um holofote. As perguntas são feitas por uma voz “em off”, alimentada por inteligência artificial que recorre a dossiês digitais, notícias antigas e memes da internet.

Com inspiração em programas clássicos dos anos 1980 como “Preto no Branco” e “Advogado do Diabo”, o formato busca colocar os entrevistados na “linha de fogo”, os confrontando com suas próprias contradições. A ideia é que os episódios não contenham edição, assessores ou cortes.

A produção foi bem recebida pela crítica, porém também revelou pontos de tensão: durante gravações, João Doria deixou o estúdio, desconfortável com perguntas mais polêmicas como revelado com exclusividade pelo colunista deste portal, Flávio Ricco.



Fonte: Portal LEODIAS

Furto de cabos de energia causa apagão em bairros do Rio de Janeiro

Um furto de cabos provocou interrupção no fornecimento de energia elétrica em partes do Centro, da Zona Norte e da Zona Sul do Rio...

Benfica x Qarabag: horário e onde assistir ao jogo da Champions League

Benfica e Qarabag se enfrentam nesta terça-feira (16), às 16h (de Brasília), pela 1ª rodada da Champions League. O confronto válido pela Fase de Liga...

Governo enviará MP que corta imposto para fomentar datacenters amanhã (17)

O governo federal editará e enviará ao Congresso Nacional na quarta-feira (17) a MP (medida provisória) que cria a Política Nacional de Data Centers,...