Novo “Quarteto Fantástico” estreia nos cinemas com Pedro Pascal e mais

O filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (24). Dirigido por Matt Shakman (“Loucos à Beira do Abismo”), o longa-metragem marca a fase seis do Universo Cinematográfica da Marvel (MCU), que se encerra em 2027 com o lançamento de “Vingadores: Guerra Secreta”.

A nova obra traz uma roupagem inédita aos super-heróis clássicos do imaginário popular que foram vistos nos quadrinhos da Marvel e em outros filmes do estúdio. O filme é estrelado por Pedro Pascal como Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; Joseph Quinn como Johnny Tempestade, o Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach dando vida a Ben Grimm, o Coisa.

vilão Galactus será interpretado por Ralph Ineson, enquanto Julia Garner assume o papel Shalla-Bal, de uma versão alternativa do “Surfista Prateado”.

O filme se passa em uma Nova York retrofuturista e alternativa, e mostrará o grupo já formado, sem recontar a clássica história de origem.

As primeiras críticas do filme destacaram o elenco — com foco ainda em Vanessa Kirby — a trilha sonora e a ambientação retrofuturista. O filme estreou com 87% de aprovação no site Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas de filmes.

Assista ao trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”

Ator de “Quarteto Fantástico” diz que não assistiu aos outros filmes

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....