Nesta quinta-feira (24/7), o Pedrinho, presidente do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva e falou sobre a equipe. Alvo de muitas críticas durante a semana, principalmente após a eliminação na Copa Sul-Americana, o mandatório veio se manifestou e prestou esclarecimentos sobre a situação do Gigante da Colina.
Questionado sobre a baixa atividade na janela de transferências da equipe, Pedrinho se defendeu das acusações sobre uma suposta má-gestão:
“Em nenhum momento eu prometi que traria jogador de ‘nível Real Madrid’. A minha promessa sempre foi de honrar os compromissos. As pessoas têm dificuldade de encarar a realidade. A realidade é dura, ainda mais quando os rivais, principalmente os do Rio de Janeiro, conseguem se reestruturar e, enquanto estavam se reestruturando, nós estávamos nos aprofundando ainda mais em dívidas”, disse, para depois complementar.
”Eu nunca prometi, em nenhuma entrevista, trazer jogador de alto nível. A minha promessa sempre foi de honrar os compromissos e, dentro disso, eu trago jogadores que cabem dentro do orçamento devido à facilidade do pagamento parcelado e em um fluxo que temos oxigênio para honrar”.
Veja o trecho da coletiva:
Leia também
-
Diniz e Pedrinho conversam com torcida do Vasco durante protesto. Veja
-
Vídeo: Pedrinho exalta elenco do Vasco e Diniz após vitória
-
Ferj rebate Pedrinho sobre polêmica com VAR em Flamengo x Vasco. Vídeo
-
Pedrinho nega venda da SAF do Vasco para fundo árabe: “É mentira”
Eliminado da Copa Sul-Americana na última terça-feira (22/7), o Vasco tem pela frente as disputas da Copa do Brasil, contra o CSA, e do Campeonato Brasileiro. A fase do Gigante da Colina, entretanto, não é boa.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz está na 16ª colocação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O Vasco tem 14 pontos em 14 jogos, com quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Os cariocas têm dois jogos a menos na tabela.
Fonte: Metrópoles