Paulinha Leite surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes com a barriga já evidente da gestação de gêmeos. Aos 38 anos, a ex-BBB espera um casal, fruto da fertilização in vitro. Ela apareceu ao lado do marido, Dakota Ballard, que, em clima de carinho, beijou a barriga da influenciadora.
Paulinha Leite fatura R$ 1,5 milhão na loteria
Mesmo casada com um americano, Paulinha definiu onde quer dar à luz. Embora Dakota tenha cogitado que os filhos nascessem nos Estados Unidos, a influenciadora seguiu firme na decisão de fazer o parto no Brasil.
“Eles vão nascer no Brasil. Conversei com meu marido, a gente podia ter lá tranquilamente, não ia ter esse problema com o trem, porque ele é americano, né? Tem casa, tem residência, tem tudo lá. Mas, enfim, eu quero no Brasil. Eu vou me sentir mais confortável”, contou.
Na sequência, completou: “Meu marido entendeu. Ele falou: ‘Quem tem que estar tranquila e confortável no dia do parto sou eu, ele tem que estar do meu lado.’ E ele me deixou escolher, porque, na escolha dele, ia ser lá.”
FIV, tentativa frustrada e embriões raros
No relato sobre a gestação, Paulinha também deu detalhes do processo até a concepção. O caminho, segundo ela, exigiu paciência. “Não consegui na primeira tentativa. Assim como na coleta de óvulos, não foi na primeira, porque eu tinha um problema genético. Meus embriões vinham aneuploides”, revelou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A aneuploidia, alteração genética que afeta o número de cromossomos, dificultou as tentativas anteriores. Depois de várias etapas, vieram os embriões euploides.
“Vieram dois só, e muita gente perguntava por que eu não tentava logo com esses dois. Mas eu queria fazer mais uma coleta antes. Dois é muito pouco para quem conhece FIV”, comentou ela, ao reforçar a complexidade do tratamento.
Apesar dos desafios, Paulinha segue otimista e vivendo com intensidade a fase da gravidez múltipla.
O post Paulinha Leite exibe barrigão de gêmeos e revela decisão sobre o parto apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico