Uma cena perigosa foi registrada na partida entre Maranhão Atlético Clube e Maracanã, do Ceará, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
No último sábado (19), no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o lateral-direito Igor Nunes foi atingido por uma linha de pipa que enroscou no pesçoco do atleta durante uma jogada ofensiva.
“Pensei que tinha me ferido, mas, graças a Deus, não aconteceu nada. Fica o alerta pro pessoal que gosta de brincar [de pipa], pois em dia de jogo nós estamos aqui no campo e pode acontecer algo pior”, comentou em entrevista após o jogo.
A partida foi temporariamente paralisada durante o segundo tempo para atendimento ao jogador do MAC. O atleta não sofreu lesões sérias e permaneceu em campo até o fim da partida da Série D.
O árbitro Jailton Moura Silva Filho relatou na súmula da partida que a linha de pipa entrou no campo vinda do lado de fora do estádio. O árbitro também relatou que precisou paralisar a partida outras vezes para a retirada de pipas que caíam no gramado ao longo da partida.