Ícone do site O SERINGAL

Perto da zona do rebaixamento, São Paulo visita o Bragantino no Brasileiro

perto-da-zona-do-rebaixamento,-sao-paulo-visita-o-bragantino-no-brasileiro

Perto da zona do rebaixamento, São Paulo visita o Bragantino no Brasileiro

São Paulo visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a vitória para se distanciar da zona do rebaixamento.

Atualmente com 12 pontos, o time tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Juventude, primeiro clube do Z-4.

O São Paulo realizará o segundo jogo sob comando do técnico Hernán Crespo, que reestreou pelo clube no último final de semana, em derrota para o Flamengo. Na ocasião, o Tricolor foi superado por 2 a 0, no Maracanã.

A equipe não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

Como chega o São Paulo

Crespo ainda não contará com o atacante Lucas Moura, que desfalcou o São Paulo contra o Flamengo.

Em tratamento de uma lesão no joelho, o camisa 7 segue cronograma específico antes de retornar ao grupo de relacionados.

Além disso, o atacante Ryan Francisco sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele passará por cirurgia e está fora da temporada.

O atacante Lucas Ferreira se recuperou de dores no quadril e deve retornar. O meia-atacante Luciano também volta, após cumprir suspensão na rodada anterior.

Como chega o Red Bull Bragantino

A equipe comandada por Fernando Seabra vive boa fase no Campeonato Brasileiro e venceu o Corinthians no último domingo (13), em plena Neo Química Arena.

O Red Bull Bragantino ocupa a terceira posição na classificação, com um ponto a menos do que o líder Flamengo.

Os atacantes Isidro Pitta e Thiago Borbas estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O goleiro Fabrício (lesão muscular na coxa direita) e o volante Matheus Fernandes (lesão muscular na panturrilha esquerda) estão no departamento médico.

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado (Agustin Sant’Anna), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.

São Paulo: Rafael; Cédric, Alan Franco, Arboleda, Sabino (Ferraresi) e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Oscar; Luciano e André Silva. Técnico: Hernán Crespo.

Sair da versão mobile