Faltando apenas uma semana para a votação da final do Power Couple, Nat e Eike, Carol e Radamés e Adriana e Dhomini enfrentaram a formação da 10ª DR do programa, na noite desta quarta-feira (2). Agora os três casais disputam para permanecerem na última semana do programa.
Carol e Radamés, que venceram a Prova dos Casais, dessa vez não receberam imunidade, mas levaram um bônus de R$ 40 mil por ganharem o desafio.
O primeiro casal a sentar nos banquinhos foi Nat e Eike, indicado pelos donos da última Esfera do Poder, Talira e Pessina, que arremataram o benefício por R$ 91 mil, e ficaram imunes. A segunda vaga foi ocupada pela dupla que teve o pior saldo do ciclo, Carol e Radamés, que não tinham imunidade. O terceiro banquinho veio pela votação dos confinados, que escolheram Adriana e Dhomini para a 10ª DR.
Prova dos Casais
A Prova dos Casais exigiu que uma pessoa da dupla tivesse os cinco sentidos bem aflorados para vencer a dinâmica. Um dos participantes, chamado de controlador, ficava posicionado no alto de uma torre e era responsável por orientar seu parceiro, o executor, que percorre um circuito sensorial.
Cada estação do percurso representava um dos cinco sentidos: paladar, olfato, audição, tato e visão. O objetivo do executor era descobrir o código secreto de cada espaço utilizando o sentido correspondente à estação, sempre guiado pelas instruções do controlador.