Em coletiva de despedida para Jhon Arias, que está de saída para o Wolverhampton, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que o Palmeiras tinha interesse no jogador colombiano. No entanto, a vontade do jogador de 27 anos era de não defender outro clube no Brasil.
“A gente fez a renovação esperando que, se ele não pudesse realizar o sonho, ficaria conosco por quatro anos. Ele sempre disse que o sonho era jogar a Premier League e que não teria nenhum interesse em ir para outro clube do Brasil”, iniciou Mário.
“Como chegou, no ano passado, não uma proposta, mas uma sondagem. A Leila me ligou, é muito minha amiga, e perguntou se a gente venderia o Jhon Arias para o Palmeiras. Eu disse a ela que nós não temos interesse de vender e ele não tem interesse de jogar em nenhum clube do Brasil”, completou o dirigente.
Leia também
-
Fluminense anuncia transferência de Jhon Arias para clube inglês
-
Vídeo: Jhon Árias é ovacionado pela torcida do Flu após derrota
-
Thiago Silva lamenta saída de Arias do Fluminense: “Vai fazer falta”
-
Em despedida de Arias, Cruzeiro vence Fluminense e vira líder
Após destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechou com o Wolverhampton.
Cory Knowlton/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images
Steph Chambers – FIFA/FIFA via Getty Images
Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images
Marc Guelber/Sports Press Photo/Getty Images
No Fluminense desde 2021, Arias fez 230 partidas, 47 gols e 55 assistências. Em 2025, o colombiano é o líder de participação em gols do Tricolor. São quatro tentos e 13 passes para os companheiros em 34 partidas.
Fonte: Metrópoles