Professora desaparecida é encontrada morta em Minas Gerais

A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou, neste domingo (20), o corpo de uma professora que estava desaparecida no bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A mulher, identificada como Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos, estava desaparecida desde a semana passada. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o corpo da professora seminu e coberto com um lençol.

Segundo a PM, a mulher estava com marcas parecidas com queimaduras nas coxas e sangramento na região íntima. Próximo ao corpo, os agentes encontraram uma armação de óculos, mas não havia nenhum documento que identificasse a vítima.

A perícia também foi acionada e, após uma consulta no sistema da polícia, foi levantada a suspeita de que pudesse se tratar de Soraya. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR), onde foi identificado pelo filho da vítima.

Nas redes sociais, a unidade escolar onde a professora trabalhava se pronunciou e lamentou a morte de Soraya. “Toda a comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família [da funcionária], colegas e estudantes neste momento de dor”, publicou a escola.

O caso é investigado para esclarecer os autores e a motivação do crime, registrado como homicídio.

*Sob supervisão de AR.

Cirurgia inovadora permite que bailarina volte a dançar sem medo

Jovem cearense de 19 anos conviveu por mais de sete anos com dores recorrentes e limitações no joelho Fonte: Metrópoles

H9N2 pode virar pandemia? Saiba por que cepa da gripe aviária preocupa

Cepa circula há décadas em aves, mas mutações recentes colocaram o vírus no radar da vigilância científica internacional Fonte: Metrópoles

Quem é Dedel, líder do PCC no Norte do Brasil

O líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na Região Norte do Brasil, Jardel Neto Pereira da Silva, conhecido como “MC Dedel”, foi preso...