Toda a semana foi tomada com a notícia e os desdobramentos da história do chá revelação de traição, envolvendo Natália Knak e Rafael Eduardo Schemmer. Ela substituiu a revelação do sexo do seu filho para desmascarar, em uma reunião com parentes, que o atual ex-marido também seria pai de uma criança de uma de suas amantes. O portal LeoDias conta quem é quem no fato que viralizou.
Quem é Natália Knak?
Natália Knak está grávida de Theo, de 11 semanas, e expôs as várias traições do ex-companheiro em um evento que seria para revelar o sexo do seu bebê. Para todos os presentes, ela mostrou as provas (prints e conversas impressas) de que Rafael estava sendo infiel. A mulher o confrontou, afirmando que ele pagou a casa de uma delas, identificada como Jéssica.
Veja as fotos
De acordo com Natália, Rafael tem um filho com Jéssica, com quem tem um relacionamento há mais de um ano. Ela também citou que Rafael a usava financeiramente para prover a “outra família”.
Natália Knak se pronuncia
Na publicação feita na rede social, Natália Knak explicou o motivo da exposição durante a reunião familiar: “Eu não vim aqui pra me aparecer. Nunca foi sobre isso. Eu compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro”. Dias depois, ela apareceu em um vídeo e manifestou o desejo de empoderar mulheres que também foram traídas.
Quem é Rafael Eduardo Schemmer?
Rafael Eduardo Schemmer é o ex de Natália Knak que admitiu os casos extraconjugais, em uma conversa particular com a ex, e teria pedido a separação seis dias antes dos vídeos viralizarem, segundo nota enviada ao g1 do seu advogado, José Luiz Dorsdt. A defesa tentou remover o conteúdo da web, mas sem sucesso. Segundo o advogado, a notoriedade do caso gerará processos civis, criminais, reivindicações de pagamento de pensão e guarda do filho que ainda vai nascer.
O profissional diz que, atualmente, segue tentando diminuir o compartilhamento do conteúdo para abrandar os efeitos decorrentes e apurar as prováveis responsabilidades civis e suas compensações.
Pedido negado de remoção do conteúdo
Na última terça-feira (15/7), o juiz João Gilberto Engelmann, de Ibirubá (RS), não aceitou a solicitação de urgência da retirada do conteúdo do chá revelação de traição, com mais de 33 milhões de visualizações até a tarde da última quinta-feira (17/7). Ele sustentou que é impossível impedir o compartilhamento e apontou que a reparação por prováveis danos à imagem deve ser realizada por meio de uma indenização e não com censura. O caso tramita em segredo de justiça, com Rafael traçando ações civis e criminais. Natália negou qualquer possibilidade de voltar a ter uma relação com Rafael.
Ex-marido pede R$ 100 mil por danos morais à ex-mulher
Conforme dito pela advogada de Natália Knak, a defesa de Rafael Eduardo Schemmer entende que há responsabilidade à ex e a um familiar dela que realizou a gravação. É pedido o pagamento de um centavo para cada visualização do material e dos conteúdos derivados nas plataformas digitais, além de R$ 100 mil por danos morais.
Defesa de Natália se pronuncia
“Estamos trabalhando na defesa técnica e cuidadosa, respeitando as partes e principalmente a Natalia, que está grávida e merece cuidado e não ataques”, alegou a advogada de Natália, Giovana Sassi, no Instagram.
Rafael Eduardo se manifesta
Rafael se pronunciou duas vezes desde que o vídeo viralizou. Na primeira, em nota enviada para o g1, declarou: “Estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.”
Na última quinta-feira (17/7), no Instagram, emitiu uma segunda nota extensa e citou uma passagem bíblica: “‘QUEM NUNCA ERROU, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA’. Foi Jesus quem disse isso quando pessoas do povo iriam apedrejar uma mulher adúltera. Ele a salvou da morte naquele momento e deixou uma lição valiosa. Nos dias modernos, o apedrejamento é virtual. Impiedoso. Todos atiram a primeira pedra. A segunda. A terceira. E muito mais. E não miram apenas na pessoa pecadora, mas em outras à sua volta”.
Fonte: Portal LEODIAS