Quem são os filhos de Miguel Falabella? Ator adotou crianças de amiga

Embora seja uma figura pública desde os anos 1980, Miguel Falabella mantém sua vida pessoal longe dos holofotes. Entre os fatos menos conhecidos pelo grande público está a paternidade do ator: ele é pai de dois filhos, Theo e Cassiano, de cerca de 30 anos.

Discretos e fora da mídia, os dois cresceram sob os cuidados do artista, que fala com carinho e orgulho sobre a relação que construiu com eles.

Theo e Cassiano são filhos biológicos de uma amiga próxima do ator, que se mudou para o Rio de Janeiro com as crianças. Na época, Falabella alugou um apartamento para ela ao lado do seu e, aos poucos, foi assumindo a criação dos meninos.

Apesar de a adoção legal ter acontecido depois, a convivência com os dois já era constante. Eles passaram a viver mais com ele do que com a mãe biológica, e a relação paternal se construiu naturalmente, mesmo sem documentos no início.

Durante o talk show “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!”, apresentado por Fábio Porchat, Miguel revelou a emoção que sentiu ao ser chamado de “pai” pela primeira vez. Segundo ele, os meninos o chamavam de “tio” até que um dia um deles entrou em casa e disse a palavra.

Apesar de mencionar os filhos com carinho em entrevistas, Miguel raramente posta fotos com eles.

Theo seguiu carreira em Economia, enquanto Cassiano atua na área de Design Industrial. Nenhum dos dois optou pela vida artística, o que, para Miguel, nunca foi um problema — pelo contrário, ele demonstra orgulho pelas escolhas dos filhos.

Saiba quem são as mães dos 6 filhos do sertanejo Leonardo

Real Madrid fecha contratação de lateral por mais de R$ 300 milhões

O Real Madrid está próximo de acertar mais uma contratação para o seu sistema defensivo. A equipe espanhola fechou com o lateral-esquerdo Álvaro Carreras,...

Discussão sobre tarifaço está indo para um caminho que não interessa ao Brasil, diz Roriz Coelho

O aumento da tarifa de importação dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros para 50% tem gerado forte apreensão no setor privado nacional. A medida...

Tarifas: 62% querem ação na OMC; 24%, reciprocidade parcial, diz pesquisa

Dados da AP Exata, obtidos com exclusividade e apresentados nesta sexta-feira (11) no WW, revelaram que a maioria dos brasileiros, nas redes sociais, defende...