Rihanna compareceu ao sepultamento do pai, Ronald Fenty, em Barbados, acompanhada pelo marido A$AP Rocky e pelos filhos RZA e Riot, na terça-feira (8/7).
Ronald tinha 71 anos, e morreu em 31 de maio, em decorrência de uma combinação de problemas de saúde, como insuficiência respiratória, câncer e pneumonia, segundo o site TMZ. Ele também enfrentava problemas renais.
Ronald deixou seis filhos, 10 netos e alguns bisnetos.
Relação conturbada
A relação entre Ronald e Rihanna não era das melhores. No programa da Oprah, em 2010, a cantora desabafou sobre a “raiva” que sentia do pai por causa de experiências na infância.
Rihanna e o pai, Ronald Fenty
Reprodução/Instagram
Rihanna e o pai, Ronald Fenty
Reprodução/Instagram
Rihanna e o pai, Ronald Fenty
Reprodução/Instagram
“Ele me ensinou tudo e, por mais terrível que fosse com a minha mãe, às vezes, não se comparava ao quão incrível ele era como pai. E eu tive que me conformar com isso e consegui diminuir essa distância em relação a ele”, disse na ocasião.
Em 2019, a cantora de Man Down processou Ronald por explorar o seu nome para ganho financeiro. À época, foi noticiado que Fenty teria fundado, em 2017, uma empresa de desenvolvimento de talentos, chamada Fenty Entertainment. Segundo a queixa, Ronald estaria se passando por empresário da cantora para atrair novos clientes.
Rihanna está à espera do terceiro filho com A$AP. O casal já são pais de RZA, que nascido em maio de 2022, e de Riot Rose, que chegou em agosto de 2023.
Fonte: Metrópoles