O apresentador Rodrigo Hilbert emocionou os seguidores ao se pronunciar, nessa quinta-feira (18/7), sobre a morte da mãe, Suza Hilbert. Em uma publicação nas redes sociais, ele fez uma homenagem repleta de saudade, memórias e gratidão.
“Quanta saudade tô sentindo de você, mãe, e como é difícil saber que não consigo mais pegar o telefone, te ligar e dizer que te amo”, escreveu o apresentador.
Leia também
-
Fernanda Lima revela o que afetou vida sexual com Rodrigo Hilbert
-
Rodrigo Hilbert reage após Fernanda Lima expor falta de sexo; vídeo
-
Fernanda Lima reage à repercussão da falta de sexo com Rodrigo Hilbert
-
Fernanda Lima fala sobre dificuldades íntimas com Rodrigo Hilbert
Rodrigo contou que só agora, dias após a despedida, conseguiu encontrar forças para se manifestar publicamente. Ele destacou a generosidade e o cuidado da mãe, mesmo nos momentos finais da vida.
“Nunca vou esquecer que antes de partir você só queria saber se a Maria tava bem da picada de abelha. Sim mãe, ela tá bem! Essa era você, sempre preocupada com os outros, até na hora da sua partida”, escreveu.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Stephane Cardinale – Corbis via Getty Images
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert construi uma montanha-russa em casa
Reprodução/Instagram
O apresentador também agradeceu à mãe por tudo que ela fez por ele e pelos irmãos: “Obrigado por ter feito muito mais do que você podia por mim e pelos meus irmãos.”
Na mensagem, Rodrigo relembrou momentos simples e afetivos vividos ao lado de Suza. “Vamos seguir bem e lembrando de você sempre: dos nossos cafés com pão de milho e nata, da nossa macarronada com galinha ensopada e de tantos outros pratos que aprendi com você, mãe”, continuou.
Nos comentários, amigos, colegas e fãs prestaram solidariedade ao apresentador. Fernanda Lima também prestou uma homenagem à sogra e desabafou:
“Todo dia cai uma lágrima na hora do almoço, sempre em tua homenagem! Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó! Juntos, se cuidando e celebrando a vida, daquele jeito que a gente fazia tão bem! E obrigada pelo Rodrigo, meu grande e eterno amor”.
Veja os posts:
Fonte: Metrópoles