Donald Trump foi alvo de um protesto para lá de curioso nas redes sociais. Muito conhecido por brasileiros, o presidente dos Estados Unidos teve a rede social recheada de fotos nuas de Vampeta, que recebeu o nome de Vampetaço. O ensaio foi feito por Vampeta, em 1999, para a G Magazine que atuava no Corinthians.
Na época, o volante atuava pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira e conheceu o editor da revista durante um evento. Ao podcast Acompanhadas, em 2023, ele contou que o dançarino de uma banda de axé, que já tinha posado no nu, disse que jogadores não tinham coragem de posar nu.
Perfil do Zoo de SP alega ataque após nude de Vampeta
Reprodução
Vampeta pela Seleção Brasileira
Jon Buckle/EMPICS via Getty Images
Atualmente o ex-jogador trabalha na Jovem Pan Esportes
Reprodução/instagram
Reprodução / Instagram
As adolescentes moram com a mãe e o padrasto
Reprodução / Instagram
Atualmente, as duas filhas do ex-jogador moram em Miami
Reprodução / Instagram
Leia também
-
Vampeta comenta recusa de Tite: “Discordo que o dinheiro faz mal”
-
Vampeta faz as pazes e é convidado para casamento da filha após briga
-
Mãe das filhas de Vampeta rebate fala polêmica do ex: “Injusto”
-
Filha rebate Vampeta após ex-jogador reclamar de pensão: “Me defender”
O jogador logo se colocou à frente e disse que não teria medo de tirar a roupa para um ensaio. Durante o papo, ele contou que já tinha bebido “umas 10 caipirinhas”.
O editor, então, ofereceu R$ 50 mil. Ele pediu o dobro e foi atendido. O valor era quatro vezes maior do que o salário que ganhava no Corinthians. Vampeta fez o depósito e o montante caiu em sua conta.
“Eu falei: me dá R$ 100 mil. Ele me deu um cheque na hora. O cheque compensou no dia seguinte e eu tive que posar. Na época, o Corinthians tinha acabado de ganhar o Campeonato Brasil”, disse.
Fonte: Metrópoles