Zé Felipe e Bella Campos agitaram as redes sociais ao começarem a se seguir no Instagram. O gesto, mesmo discreto, foi o suficiente para despertar a curiosidade e a imaginação dos fãs, que já apostam em um possível romance entre os dois.
Bella Campos
Reprodução/Instagram
Zé Felipe
Reprodução/Instagram
Os visuais da artista trazem detalhes marcantes que destacam as peças, como estampas
@bellacampox/Instagram/Reprodução
Quando se trata de vestidos, ela costuma usar modelos que desenham a silhueta
@bellacampox/Instagram/Reprodução
Zé Felipe.
Reprodução/Redes sociais
A internet entrou na brincadeira e misturou realidade e ficção. Isso porque Bella Campos atualmente dá vida à personagem Fátima, uma jovem ambiciosa que se casa com um milionário por interesse na novela Vale Tudo.
“Queremos ela incorporando a Fátima na vida real e roubando toda a fortuna do Zé”, brincou um usuário do X.
Leia também
-
Irmã de Zé Felipe diz que não ficou triste com separação do cantor
-
Tia de Virginia fala pela 1ª vez sobre polêmica com Zé Felipe
-
Bella Campos volta a ser cobrada nos bastidores da Globo após polêmica
Outro motivo que aproxima ainda mais os dois artistas é o contexto de seus últimos términos. Zé Felipe se separou da influencer Virgínia Fonseca em maio de 2025, enquanto Bella encerrou seu relacionamento com o cantor MC Cabelinho em 2023, ambos em meio a grande repercussão nas redes.
Os dois foram acolhidos pelo público durante os respectivos rompimentos, enquanto os ex-parceiros foram alvo de críticas. Zé, por exemplo, recebeu mensagens de apoio ao anunciar o fim do casamento.
“O Zé Felipe está destruído por dentro, é nítido a tristeza dele nos stories. Virgínia está como se nada tivesse acontecido, senti a frieza dela total”, comentou uma seguidora.
Já Bella foi elogiada pela forma como lidou com o término, marcado por rumores de traição por parte de Cabelinho.
“Eu gosto muito de como Bella Campos se pronunciou colocando um ponto final na relação e depois disso seguiu em frente e nunca mais sequer tocou no nome de Cabelinho”, escreveu uma internauta.
Fonte: Metrópoles