O retorno de Débora Duarte aos palcos cariocas, na última sexta-feira (11/7), foi marcado por fortes emoções. A atriz, um dos nomes mais respeitados da dramaturgia brasileira, deixou o Teatro Fashion Mall, em São Conrado, visivelmente abalada e chorando após a pré-estreia do espetáculo Da Pá Virada. A atriz divide o palco com Sura Berditchevsky e Lucas Mimura.
Apesar do carinho da audiência, Débora saiu sem cumprimentar os fãs, desceu a escada rolante com os olhos marejados e tentou esconder o rosto. Palomma Duarte, filha da atriz, a acompanhava de perto e interveio quando um fotógrafo se aproximou para registrar o momento: “Deixe ela em paz”, pediu.
Leia também
Segundo relatos apurados pelo colunista Marcos Bulques, a atriz já demonstrava tensão nos bastidores. Uma fã contou que houve um desentendimento entre Débora e uma produtora: “A produtora puxava a Débora pelas mãos querendo tirá-la de perto dos fãs. Ela xingou. Estava visivelmente incomodada”.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Débora Duarte
Reprodução/Internet.2 de 5
Débora Duarte
Reprodução/Internet.3 de 5
Débora Duarte
Reprodução/Internet.4 de 5
Débora Duarte
Reprodução/Internet.5 de 5
Débora Duarte
Reprodução/Internet.
Fontes ouvidas pelo jornalista indicam que Débora não teria ficado satisfeita com sua atuação naquela noite. “Ela já estava estressada antes de entrar em cena. Achou que não foi bem. Talvez tenha ficado ainda mais nervosa quando Sura foi aplaudida em cena aberta duas vezes”, revelou um profissional próximo à montagem.
Fonte: Metrópoles