Sandra Annenberg abre o jogo sobre a vida sexual com o marido: “Descobrindo”

Sandra Annenberg, que está casada com o também jornalista Ernesto Paglia há 28 anos, revelou que a intimidade do casal se transformou ao longo do tempo, especialmente com o avanço da idade e a chegada da menopausa. Em entrevista ao videocast “MenoTalks”, a jornalista falou abertamente sobre a importância da vida sexual na relação.

“O sexo para a gente sempre teve uma importância enorme. Sempre disse que ele me fazia rir e qual é a outra grande questão da nossa relação? É o tesão um pelo outro. A gente sempre teve isso à flor da pele”, afirmou Sandra.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Sandra Annenberg e Ernesto PagliaReprodução
Reprodução: Instagram/Sandra Annenberg
Família esteve reunida na Praia de CorumbauReprodução: Instagram/Sandra Annenberg
Reprodução: Instagram/Sandra Annenberg
Filha do casal, Elisa, com os paisReprodução: Instagram/Sandra Annenberg
Reprodução / Instagram
Ernesto Paglia, Elisa e Sandra AnnenbergReprodução / Instagram

Apesar disso, ela reconheceu que as experiências sexuais foram se modificando com o passar dos anos. “Agora, essa pele que não tem mais aquele viço, essa pele que começa a enrugar. Enfim, continuo amando ele com todo amor que sempre tive, acho que até mais pela história que a gente construiu, mas a gente precisa ficar atento a essas coisas, porque obviamente não tem mais aquele fogo inicial. Tem outro que você tem que ir descobrindo.”

Segundo a apresentadora do “Globo Repórter”, essas mudanças foram sendo compreendidas de forma natural entre ela e o marido, sem a necessidade de conversas explícitas sobre o assunto. “Isso não foi falado entre a gente porque não foi preciso falar. A gente foi percebendo, descobrindo e reaprendendo.”

Além das mudanças na sexualidade, Sandra também compartilhou dificuldades que enfrentou no início da menopausa. Ela contou que o primeiro sintoma foi o suor durante a noite, algo incomum para ela, e que, no início, não sabia o que estava acontecendo.

“Não sabia o que estava acontecendo comigo, não tinha informação. Realmente, foi assustador. Na sequência, se eu não me engano, um dia ou dois depois, embarco para a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, ficar 40 dias fora de casa. Tive ataque de pânico, nem sabia o que era ataque de pânico, e deprimi dentro do quarto de hotel. Só saía para ir apresentar o jornal e voltava. Quem me salvou foi Ana Paula Araújo, que batia na porta do meu quarto e falava: ‘Vamos, vamos sair, vamos conhecer a cidade, vamos olhar lá para fora’. Eu estava com tanto medo, e era um medo que eu não sabia explicar. Eu ficava desesperada, chorava na cama”, recordou.



Fonte: Portal LEODIAS

Irmão diz que ganhou com Jair Bolsonaro na quadra da Mega da Virada

Um irmão de Jair Bolsonaro (PL) disse que acertou uma quadra na Mega da Virada de 2025 em uma aposta na qual participou junto...

Após dois dias de buscas, jovem segue desaparecido no mar de Copacabana

Após dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro ainda não conseguiu localizar um adolescente de 14 anos que desapareceu...

Negócio fechado? Gabigol se acerta com Santos e é aguardado para exames

O Santos se acertou com o centroavante Gabriel Barbosa, aguardado para realização de exames médicos e assinatura de contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro....