Santos perde para o Internacional e fica no Z4 do Brasileirão

Jogando em casa, o Santos não resistiu ao Internacional e perdeu por 2 x 1, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado marcou com Carbonero, ainda no primeiro tempo, e ampliou a vantagem com Borré, na segunda etapa. O Peixe descontou com Barreal nos minutos finais da partida.

Neymar, por pouco, não empatou para o time da casa aos 49 do segundo tempo. O camisa 10 chegou a comemorar o gol, mas o VAR apontou que a bola não entrou.

Com a derrota, o Santos segue no Z4, com 11 pontos, três a menos que o Vasco, 17º colocado. Já o Inter, subiu para a 10ª posição. O próximo jogo do Peixe será contra o lanterna Sport, na Ilha do Retiro, sábado (26/7), às 18h30. O Colorado receberá o Vasco, no domingo (27/7), às 18h30.

Leia também

O jogo

Buscando se afastar do Z4, o Santos começou em cima do Internacional e assustou o goleiro Rochet logo aos 2 minutos, com Rollheiser. Entretanto, o Peixe se desconcentrou e foi vazado minutos depois.

Carbonero recebeu passe em profundidade de Alan Patrick, driblou o goleiro Brazão e balançou as redes para abrir o placar para o Inter. O colombiano quase aumentou a vantagem cinco minutos depois, mas errou o alvo.

A melhor chance do Santos foi aos 42 minutos, com Deivid Washington. O atacante recebeu de Neymar e chutou colocado. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo. O jogo seguiu movimentado, com as duas equipes chegando perto de marcar, mas parando em erros de finalização e defesas dos dois goleiros.

O segundo tempo começou bastante corrido, com momentos de emoção para ambos os lados. As redes, entretanto, permaneciam intactas.

Aos 29, Rafael Borré fez questão de mudar o placar e aumentar a vantagem do Inter. O camisa 19 bateu pênalti, marcado após revisão do VAR, e fez 2 x 0.

Com a necessidade da vitória, o Santos partiu para cima e quase conseguiu empatar. Com ritmo frenético, o Peixe diminuiu o prejuízo aos 45, com Barreal.

O camisa 22 aproveitou sobra dentro da área e chutou forte, de canhota, para vencer Rochet e marcar para os paulistas.

Aos 49, Neymar quase deixou tudo igual. O camisa 10 chutou forte, o goleiro do Inter não conseguiu desviar a bola, que caminhou sobre a linha antes de ser agarrada. O craque da Seleção até comemorou, mas o VAR apontou que a redonda não entrou.

No final, vitória do Internacional por 2 x 1.



Fonte: Metrópoles

Senadores americanos acusam Trump por ‘claro abuso de poder’ por tarifas ao Brasil

Senadores democratas enviaram uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contestando as tarifas de 50% impostas às importações do Brasil, nesta quinta-feira (24). Os 11 parlamentares...

Victor abre o jogo sobre possíveis reforços do Atlético-MG: “Grande nome”

Com a venda de Rubens para o futebol russo e a lesão de Patrick Silva, o Atlético colocou como prioridade a busca por pelo menos um volante para...

Porta-voz dos EUA diz que França reconhecer Estado palestino é “ridículo”

Tammy Bruce, porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, classificou o plano da França de reconhecer um Estado palestino como “um desenvolvimento ridículo e...