SC: homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por agredir mulher

Um homem, de 31 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O caso aconteceu nesta terça-feira (29).

Segundo o delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, o preso foi detido pela Polícia Militar por volta das 00h30 de segunda (28) por violência doméstica contra a companheira, mas, em seguida, o juiz entendeu que não era caso para prisão preventiva e optou por colocar uma tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo o delegado, durante a prisão, a mulher apresentou um ferimento grande no rosto, possivelmente decorrente da agressão sofrida.

Diante da ocorrência de violência doméstica, a mulher tinha medida protetiva contra o homem.

Entretanto, após ser solto, nesta terça-feira (29), menos de 24 horas após a primeira prisão, ele voltou até a casa da mulher, descumprindo a medida judicial.

Segundo apurado pela CNN, devido a uma dependência emocional, a mulher permitia que o rapaz se aproximasse dela.

No local, a Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, também por violência contra a mulher, e o encaminhou para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, o homem já é reincidente e possui histórico de violência contra a mesma vítima.

Em nota, a corporação afirmou que o agressor foi levado para o presídio de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dino se solidariza com Moraes após EUA aplicarem Lei Magnitsky

O ministro Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal) prestou solidariedade ao colega Alexandre de Moraes, após o governo de Donald Trump, presidente dos Estados...

Equipe de MC Livinho atualiza saúde de cantor na UTI: “Dores intensas”

A equipe do cantor MC Livinho, 30, atualizou o estado de saúde do cantor nesta quarta-feira (30) após ele sofrer um acidente de trânsito...

Três criminosos morreram em confronto com PMs no RJ

Três criminosos morreram após um confronto com policiais militares do 14º BPM (Bangu), na manhã desta terça-feira (29), na comunidade da Vila Kennedy, Zona...