Sean “Diddy” Combs é absolvido de 3 das 5 acusações na Justiça

O veredito final do julgamento criminal de Sean “Diddy” Combs foi divulgado na manhã desta quarta-feira (2/7), quando o rapper foi considerado inocente em três das cinco acusações que estava respondendo. Segundo as informações da imprensa norte-americana, o magnata da música foi absolvido de extorsão e do tráfico sexual de Cassie e Jane, sua ex.

De acordo com o TMZ, o artista foi condenado por outras duas acusações de transporte para fins de prostituição. Justamente por isso, o famoso poderá enfrentar uma pena máxima de 10 anos para cada uma das acusações que foram definidas pelo júri do caso.

Veja as fotos

Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
P. Diddy no clipe da canção “Come To Me”, com Nicole ScherzingerReprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
Reprodução
Reprodução
Reprodução / YouTube e AppleTV
Kanye West e P. DiddyReprodução / YouTube e AppleTV
Reprodução/AP
Reprodução/AP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP

Assim que chegaram ao tribunal nesta manhã, o juiz recebeu uma nota cerca de duas horas após uma nova reunião do júri. Ele foi informado de que a equipe de 12 pessoas, sendo 8 homens e 4 mulheres, havia finalmente definido um veredito unânime sobre a ação.

Na última terça-feira (1/7), eles já chegaram a confirmar um veredito para 4 das 5 acusações, mas a equipe exigia uma decisão geral. No total, o julgamento durou aproximadamente 7 semanas e contou com depoimentos de 34 testemunhas, todas convocadas por promotores.

A equipe de Sean “Diddy” Combs encerrou o processo sem chamar nenhuma testemunha, mas alegou que o governo não conseguiu provar o caso.



Fonte: Portal LEODIAS

Justica do Acre mantém na tornozeleira a “Quadrilha do Pix”, que enganava idosos e lucrava até R$ 250 mil por dia

Os 13 integrantes da quadrilha do pix, alvos de uma operação conjunta entre o GAECO do Ministério Público do Acre e do BOPE, vão...

Mistério em Feijó: dado como desaparecido, assassino de indígena foi condenado horas após ser raptado e executado

O assassinato de Izaqueu Souza Oliveira, um dos réus denunciados pela morte do indígena Ribamar Kaxinawá, virou um verdadeiro mistério para a Polícia de...

Previsão do tempo: meteorologista explica como fica cenário no Brasil

Uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro neste fim de semana, provocando mudanças bruscas nas temperaturas e instabilidade...