Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre Boninho no SBT: ‘Não vai salvar a pátria’

Durante participação em um videocast, Silvia Abravanel analisou a recente contratação de Boninho pelo SBT. A diretora e apresentadora demonstrou otimismo com a novidade, mas apontou a necessidade de renovação nas atrações da emissora.

Visão sobre Boninho e os formatos atuais

Silvia afirmou que vê potencial na chegada de Boninho, mas ressaltou que o sucesso depende de inovação. “Uma boa sacada, sim. Não acho que ele é o salvador da pátria, não acho. Ele vai trazer coisa boa? Vai. Ele vai vir para fazer o mais do mesmo? Vai”, avaliou.

Na sequência, ela defendeu a criação de formatos que surpreendam o público. “Porque Casa dos Artistas, BBB, Fazenda, é tudo mais do mesmo com cenários diferentes. Ele tem que vir e falar: ‘Não, vamos trazer alguma coisa que vai chamar a atenção do público’”, declarou.

Reality ideal e bastidores do SBT

Silvia também revelou que a ideia do reality “Casa dos Vilões” surgiu dentro da própria emissora, proposta por Gustavo Vaccari. A atração colocaria ex-participantes polêmicos de programas como “Fazenda” e “BBB” frente a frente. “Aí, a gente ia ver o circo pegar fogo”, disse.

Ao comentar sobre a inserção de conteúdos religiosos no SBT, como o Bom Dia Esperança, com Deive Leonardo, Silvia defendeu que o canal seja cuidadoso com a inclusão de programas evangélicos fixos. “Pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto, acho bonito, mas pontual”, opinou.

“Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele (Silvio Santos), pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes”, acrescentou Silvia.

Silvia Abravanel tem criação de serpentes

Silvia também contou curiosidades sobre sua vida fora das câmeras. Veterinária de formação, ela cria dez cobras em casa e em uma propriedade rural. As serpentes, todas não peçonhentas, já causaram acidentes. “Ela veio para cima de mim e mordeu na minha boca, ficou inchado, roxo, mas nada que uma maquiagem não resolva”, contou.

Outra mordida ocorreu ao tentar mostrar uma das cobras a um amigo da filha. “Sangrou muito e o menino ficou com medo”, relatou.

Ela ainda lembrou da relação com o pai, Silvio Santos, durante o período da faculdade. “Ele não me dava mesada, não me dava dinheiro para comprar livros… mas consegui me formar”, disse.

O post Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre Boninho no SBT: ‘Não vai salvar a pátria’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Foragido da Justiça suspeito de matar prefeito no RN é preso na Paraíba

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na tarde desta terça-feira (8), um homem de 49 anos foragido da Justiça, suspeito por envolvimento no assassinato...

Ex de Gisele Bündchen estaria conhecendo melhor atriz latina, diz revista

Tom Brady, 47, ex-marido de Gisele Bündchen, estaria se aproximando de Sofía Vergara, 53, uma das estrelas de “Modern Family”, afirmou o Page Six. Segundo...

Federações dos estados que mais exportam aos EUA reagem a tarifaço

O tarifaço de 50% anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, causou preocupação para as federações das indústrias dos estados que possuem grande...