Snowland: Parque de Neve leva aventura congelante a São Paulo

Neve o ano todo, para quem gosta do tempo frio como o de agora! O grupo Gramado Parks anunciou que pretende investir R$ 200 milhões para instalar um parque temático com neve de verdade em São Paulo. O projeto é similar ao Snowland, já existente na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. A previsão é de que as obras sejam concluídas em dois anos e que o parque paulista tenha instalações ainda maiores que o gaúcho.

O local exato para desembarcar as instalações do empreendimento paulista ainda não foi revelado, mas os clientes do parque também terão a oportunidade de um hotel nas proximidades do empreendimento, com neve indoor, para aproveitar o clima gelado com todo o conforto.

Veja as fotos

Reprodução/Internet
Snowland: Parque de Neve leva aventura congelante a São PauloReprodução/Internet
Reprodução/Internet
Snowland: Parque de Neve leva aventura congelante a São PauloReprodução/Internet
Reprodução/Internet
Snowland: Parque de Neve leva aventura congelante a São PauloReprodução/Internet

Segundo a empresa, o Snowland é uma das atrações mais procuradas em Gramado. Com roupas térmicas, pista de patinação e equipamentos de esqui, clientes de várias partes do Brasil se divertem em temperaturas negativas e na neve em qualquer estação do ano, inclusive no verão.

A escolha para o novo destino do parque parece óbvia, mas São Paulo tem um grande potencial de público, seja em quantidade como em qualidade. Existem diversos resorts e parques temáticos em mais de um destino paulistano que atraem milhares e milhares de pessoas, ávidos por entretenimento e com grande potencial de consumo. Com esta combinação, o parque que é o queridinho dos turistas que visitam a Serra Gaúcha, dono da maior visitação entre as atrações pagas de Gramado, agora também estará acessível aos paulistas da capital e do interior.

“O público paulistano já é um dos nossos principais clientes em Gramado. Portanto, nada mais justo do que brindá-los com nossos serviços diferenciados que unem entretenimento de qualidade e hospitalidade inesquecível”, avaliou o CEO Ronaldo Beber.

Além do Snowland, a Gramado Parks é responsável pelas operações do parque aquático Acquamotion e dos resorts Buona Vitta, Exclusive e Bella, todos na cidade gaúcha de Gramado, além do recém-inaugurado Acquaventura, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Em 2024, o faturamento total do grupo foi de R$ 460 milhões, impactado pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul e pela redução de visitantes em algumas atrações.

No último ano, o parque de neve indoor de Gramado recebeu 580 mil visitantes. A expectativa é de chegar a 800 mil visitantes anuais. Com a expansão do Snowland para São Paulo, o grupo projeta uma nova fase de crescimento. A expectativa é atrair mais visitantes e conquistar novos mercados, consolidando sua posição como referência em entretenimento no Brasil.



Fonte: Portal LEODIAS

Chá anti-inflamatório pode ajudar na digestão e melhorar a imunidade

O chá de limão com gengibre é popular especialmente durante a temporada de gripes e resfriados. Mais do que uma tradição caseira, a combinação...

Escorpião: entenda o que acontece no corpo ao ser picado pelo animal

A incidência de picadas de escorpião no Brasil varia de acordo com as mudanças climáticas. No entanto, entre agosto e setembro, os animais se...

Defesa de Oruam pede liberdade para o rapper: “Seletividade penal”

A defesa de Oruam se manifestou nesta segunda-feira (1º/9) e voltou a pedir a liberdade do rapper carioca. Em nota, os advogados constetam a...