Lenda da luta livre, Hulk Hogan morreu nessa quinta-feira (24/7), aos 71 anos. A morte foi confirmada pelo seu agente, mas a causa não foi informada. De acordo com a imprensa internacional, o ex-lutador teria sofrido uma parada cardíaca em sua casa, no estado americano da Flórida. Ainda segundo relatos, os socorristas que atenderam Hogan tentaram reanimá-lo por 30 minutos.
Apesar da tentativa incessante em salvar o ex-lutador, Hogan foi levado ao Hospital Morton Plant e declarado morto. Ainda de acordo com relatos da imprensa local, os paramédicos teriam sido acionados para um chamado de “grave problema médico”.
Leia também
-
Hulk Hogan declarou apoio a Donald Trump em 2024; relembre
-
Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos
-
Saiba quem era a lenda da luta livre que morreu aos 71 anos
O jornal Daily Mail também ouviu fontes ligadas ao ex-lutador, que detalharam as últimas semanas de vida dele. Uma pessoa próxima à família de Terry Bollea, nome verdadeira de Hulk Hogan, realatou que ele tinha um “coração fraco”.
“Ele sofria de falta de ar, cansava-se facilmente, havia perdido muito peso e estava usando oxigênio”, teria dito a fonte. Semanas antes da morte de Hogan, Sky, sua mulher desmentiu boatos de que o ex-lutador estaria em coma ou “no leito da morte”.
Morto aos 71 anos
Lenda do WWE, competição de wrestling de entretenimento, o ex-lutador Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A morte foi divulgada pelo agente do ator, mas a causa não foi informada. Ele faleceu em casa, no estado americano da Flórida.
De acordo com o TMZ, vários carros de polícia e paramédicos estavam em frente à casa de Hogan, enquanto ele era levado em uma maca para a ambulância. Nas últimas semanas, rumores de que o ex-atleta estava em coma se espalharam, o que foi negado pela sua esposa.
Fonte: Metrópoles