Cole Palmer vive a melhor fase da carreira, sendo o principal nome do Chelsea na conquista recente do Mundial de Clubes, em que foi eleito o melhor jogador da competição.
Mas segundo informações do jornal inglês The Sun, as coisas não andam muito boas para o craque no campo amoroso.
O atleta dos Blues supostamente estaria enfrentando uma crise em seu relacionamento com a empresária e influenciadora Connie Grace.
-
1 de 7Cole Palmer comemora gol sobre o PSG no Mundial • Divulgação/Chelsea
-
2 de 7Jogadores do Chelsea comemoram com Palmer gol sobre o PSG na final do Mundial de Clubes • Alex Grimm/Getty Images
-
3 de 7Cole Palmer é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de Clubes • Justin Setterfield – FIFA/FIFA via Getty Images
-
-
4 de 7Cole Palmer e Enzo Fernández celebram gol contra o Palmeiras no Mundial • Reprodução/X/@ChelseaFC
-
5 de 7Cole Palmer em jogo da Seleção Inglesa • Catherine Ivill – AMA/Getty Images
-
6 de 7Cole Palmer é o grande craque do Chelsea • Robin Jones/Getty Images
-
-
7 de 7Cole Palmer é homenageado durante visita ao país de seu avô • Reprodução / @TerranceDrewSKN
O atleta do Chelsea e a empresária nasceram na cidade de Manchester e se conheceram aos 17 anos.
O relacionamento entre Cole Palmer e Connie Grace se tornou público apenas em novembro de 2024, em uma premiação da revista GQ. Mas nas últimas semanas, rumores de uma possível separação começaram a surgir na Inglaterra.
Segundo informações do The Sun, o casal parou de se seguir no Instagram no dia 19 de julho. Além disso, nas contas de Palmer e Connie, não existem mais fotos dos dois juntos ou curtidas do jogador dos Blues nas publicações da empresária.
No início deste mês, Palmer admitiu que estava passando por um momento difícil “dentro e fora de campo”, o que alimentou ainda mais as especulações.
Connie Grace chegou a viajar para Miami-EUA, onde o Chelsea estava disputando partidas do Mundial de Clubes. Porém, a influenciadora não foi vista em jogos do time inglês.
Ausência da namorada em título do Chelsea
Cole Palmer brilhou na final da Copa do Mundo de Clubes, marcando dois gols na vitória por 3 a 0 dos Blues contra o PSG. O camisa 10 também foi eleito o melhor jogador da competição.
Na comemoração pós-jogo, os familiares dos atletas do Chelsea entraram em campo, e novamente Connie Grace não apareceu.
Palmer celebrou a conquista inédita na carreira com os companheiros de time e amigos próximos.
Férias de Palmer
Em uma suposta crise amorosa, Cole Palmer segue aproveitando suas férias pequeno arquipélago de São Cristóvão e Névis, país em que o craque do Chelsea tem raízes estreitas.
Seu avô paterno, Sterry Palmer, deixou a região em 1960, aos seis anos, para viver na Inglaterra.
Mesmo à distância, o craque do Chelsea demonstra carinho com São Cristóvão e Névis, e carrega a bandeira do país caribenho estampada em suas chuteiras.

Já Connie Grace segue administrando um salão de beleza especializado em unhas na região de Stockport, na Inglaterra.
A jovem de 22 anos administra o “Connie Grace Nails”, oferecendo serviços de beleza por cerca de 35 libras (261 reais), incluindo manicures elaboradas com cristais.
A empresária e influenciadora digital construiu uma presença significativa no Instagram, onde compartilha seus trabalhos artísticos e momentos de sua vida pessoal.
