A final do Mundial de Clubes ficou marcada por uma agressão do técnico Luis Enrique, do PSG, ao atacante João Pedro, do Chelsea. Atletas dos dois times discutiram após o encerramento da partida e, em determinado momento, o comandante acertou o rosto do brasileiro e o deixou no chão.
Leia também
-
Palmer brilha, Chelsea vence o PSG e é campeão do Mundial de Clubes
-
João Neves é expulso após puxar o cabelo de Cucurella; assista o lance
-
Mundial: veja novo ângulo da briga entre João Pedro e Luis Enrique
-
Vídeo: Luis Enrique perde a cabeça após derrota e agride João Pedro
Durante entrevista coletiva, o espanhol teve a atitude questionada e explicou a atitude contra o adversário. Ele entretanto, tentou fugir do assunto.
“Eu não tenho problema nenhum para comunicar meus sentimentos. É muita tensão envolvida e foi uma situação que poderia ter sido evitada por todos. Lógico que eu vou tentar evitar que meus jogadores estejam em situações como essa. Não foi o melhor, foi fruto de uma tensão durante a partida e eu não tenho nada a acrescentar”, afirmou Luis Enrique.
Em campo, o PSG foi dominado pelo Chelsea e perdeu por 3 x 0. Os gols foram marcados por Cole Palmer, duas vezes, e por João Pedro, após passe do camisa 10 inglês. João Neves, do time francês, perdeu a cabeça e foi expulso após puxar o cabelo de Cucurella.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Justin Setterfield/Getty Images2 de 4
Buda Mendes/Getty Images3 de 4
Luis Enrique, técnico do PSG
Tnani Badreddine/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images4 de 4
Luis Enrique, do PSG, diz não entender o motivo de sul-americanos darem importância ao Mundial de Clubes.
Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images
Fonte: Metrópoles