Técnico do PSG se manifesta após agredir João Pedro na final do Mundial de Clubes

Neste domingo (13/7), aconteceu a grande final da Copa do Mundo de Clubes entre Chelsea e Paris Saint-Germain, que terminou com uma grande confusão após o resultado. Técnico do PSG, Luis Enrique agrediu o atacante João Pedro, do clube inglês, e foi questionado sobre a atitude durante a coletiva de imprensa.

O atleta estava comemorando o título quando foi surpreendido pelo goleiro Donnarumma, que disparou vários empurrões. No meio da confusão, o treinador rival se aproximou durante uma discussão tensa e deu um tapa no rosto do atleta brasileiro, que ficou chocado com a cena.

Veja as fotos

Reprodução / Cazé TV
Luis Enrique agredindo João PedroReprodução / Cazé TV
Reprodução / Cazé TV
Luis Enrique no meio da confusãoReprodução / Cazé TV
Reprodução / Cazé TV
Luis Enrique sendo segurado no meio da confusãoReprodução / Cazé TV

Após a agressão, o atacante do Chelsea chegou a cair no chão, e alguns atletas de ambas as equipes tentaram evitar que a situação fugisse do controle. O comandante da equipe do PSG precisou ser segurado por Presnel Kimpembe para impedir que o embate ficasse ainda pior.

Confira o momento do embate:

“Eu não tenho problema nenhum para comunicar meus sentimentos. É muita tensão envolvida e foi uma situação que poderia ter sido evitada por todos. Lógico que eu vou tentar evitar que meus jogadores estejam em situações como essa. Não foi o melhor, foi fruto de uma tensão durante a partida e eu não tenho nada a acrescentar”, afirmou Luis Enrique, tentando fugir do assunto.

“Eu vi o Maresca receber empurrões e empurrar, mas meu instinto foi separar os jogadores. Não sei o que deu início à tensão, mas a partir dali começou uma coisa que deveríamos evitar”, acrescentou o técnico.

Confira a declaração de Luis Enrique:



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro confessou intento golpista ao cogitar medida autoritária, diz PGR

A PGR (Procuradoria-Geral da República) afirmou nesta segunda-feira (14) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou suas intenções antidemocráticas quando disse em interrogatório no...

PGR cita contradições e sugere menor benefício para Cid por delação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nas alegações finais apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) que as vantagens concedidas ao colaborador, tenente-coronel Mauro...

PGR aponta Bolsonaro como líder de plano golpista; veja os crimes

A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu nesta segunda-feira (14) a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por cinco crimes na ação penal que apura...