Morando fora do país, Thalita Zampirolli segue recebendo mensagens inesperadas por meio das redes sociais. Recentemente, ela revelou uma situação que chamou a atenção: uma proposta vinda de um nome influente no Oriente Médio.
Pedido fora do comum
“Obviamente eu não aceitei, mas são diversas propostas muito doidas que eu recebo diariamente em seu Instagram”, contou Thalita ao relembrar o episódio em que um sheik árabe teria oferecido dois camelos e uma quantia em dinheiro para que ela passasse uma semana em Dubai.
Preparativos de Thalita para o Carnaval
Rainha de Bateria da Unidos da Ponte, escola de samba do Rio de Janeiro, Thalita já projeta o desfile de 2026. Mesmo com o Carnaval ainda distante, os preparativos já começaram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Minhas fantasias oficiais no carnaval do Rio de Janeiro e Espírito Santo já estão sendo planejadas com ideias incríveis para entregar às escolas um carnaval lindo e luxuoso, do jeito que minhas escolas de samba merecem”, disse.
Ela também comentou sobre os custos: “Sobre os valores, ainda não tenho um valor exato, porém eu não gasto menos de R$ 500 mil em meus carnavais, ainda mais morando fora do Brasil”.
Trajetória e superações
Thalita passou por transição de gênero e enfrentou rejeição familiar no passado. No entanto, ao assumir o posto de Rainha de Bateria, não relatou nenhum episódio de preconceito. Já no início da carreira, como modelo, relembra momentos difíceis.
“Até laranjada já levei na cabeça quando estava em uma feira”, contou
O post Thalita Zampirolli recusa proposta de sheik de R$ 1 milhão por uma semana com ela apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico