Jhon Arias se despediu do Fluminense na noite desta quinta-feira (17). Thiago Silva exaltou o atacante colombiano e ainda frisou que correu riscos ao entrar em campo na derrota para o Cruzeiro, no Maracanã.
“É um cara que ama o clube, um cara que ama o que faz. Acredito que os planos de Deus na vida de cada um está bem traçada. Ele colocou em primeiro lugar o caráter, o amor pela torcida. É um contrato interessante para ele e para a família, podendo se machucar e ver tudo ser jogado por água abaixo, é um gesto que temos que valorizar muito”, disse Thiago Silva em entrevista pós-jogo.
“Vai fazer falta para a gente, já tive minha ida para Europa, sei como é que é. A gente perde um jogador desse gabarito, mas pode ter certeza que de onde ele estiver estaremos torcendo por ele”, finalizou.
Na despedida de Arias, o Fluminense perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, pelo Brasileirão.
Arias no Wolverhampton
O Fluminense encaminhou, nesta quarta-feira (16), a venda do meia Jhon Arias, de 27 anos, para o futebol inglês. O jogador colombiano será reforço do Wolverhampton, equipe que jogará a Premier League na temporada 2025/2026.
Segundo apuração da CNN, Arias será negociado pelo valor de 22 milhões de euros, aproximadamente 142,5 milhões de reais na cotação atual. Além disso, o Tricolor irá manter 10% dos direitos econômicos do atleta visando uma venda futura.
Pesquisa: TV ainda reina como meio favorito para ver futebol no Brasil