Ícone do site O SERINGAL

“Toy Story” volta aos cinemas para comemorar 30 anos do primeiro filme

“toy-story”-volta-aos-cinemas-para-comemorar-30-anos-do-primeiro-filme

“Toy Story” volta aos cinemas para comemorar 30 anos do primeiro filme

Para comemorar os 30 anos da franquia de brinquedos mais famosos do cinema, a Disney e Pixar acabam de anunciar nesta quinta-feira (17/7) que “Toy Story” estará de volta aos cinemas do mundo todo, inclusive os do Brasil, a partir de setembro.

A reexibição do primeiro filme da franquia nas salas brasileiras está marcada para 11 de setembro, um dia antes da reestreia internacional. Até o momento, o estúdio não informou quanto tempo o título ficará em cartaz.

Veja as fotos

Com poster inédito, Disney e Pixar anunciam que 1º filme da franquia “Toy Story” vai voltar aos cinemas em setembroReprodução/Disney/Pixar
Tom Hawks, voz do Woody de “Toy Story”, mostra bastidores do sexto filme da franquiaReprodução/Instagram
Cena do filme “Toy Story” (1995)Reprodução/Disney/Pixar
Cena do filme “Toy Story” (1995)Reprodução/Disney/Pixar
Poster do filme “Toy Story” (1995)Reprodução/Disney/Pixar
1º filme da franquia “Toy Story” vai voltar aos cinemas em setembroReprodução/Disney/Pixar

Lançado pela primeira vez em 1995, “Toy Story” é até hoje uma das animações mais importante da história do cinema. Um dos primeiros a ser produzido completamente em computação gráfica, o filme foi o primeiro vencedor do Oscar de Melhor Animação.

“Toy Story 6”

Ao verem o anúncio nas redes sociais, muitos dos fãs já acreditavam se tratar do próximo e sexto filme da franquia de bonecos, previsto para estrear em 2026.

O novo capítulo trará também um novo personagem: LilyPad, um tablet usado por Bonnie, nova cuidadora dos brinquedos, que agora terão uma forte concorrente pela atenção da criança. A proposta é discutir a relação das crianças de hoje com o lúdico, com as tecnologias e com as redes sociais.

Tom Hawks, ícone do cinema hollywoodiano e voz original do xerife Woody, compartilhou em abril deste ano bastidores das cabines de gravação da sequência, que já está em produção.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile