“Uma força maior me ergue e me faz caminhar”, diz ex-BBB sobre depressão

Ex-participante do BBB 19, Rízia Cerqueira fez um desabafo sensível nos stories do Instagram sobre a batalha que trava diariamente contra a depressão. Ela também comentou sobre a sensação de ser invisível em um mercado que, segundo ela, é regido por cobiça, disputa e aparência. A mensagem da alagoana foi uma resposta a uma seguidora que profetizou sucesso e agenda cheia para Rízia em um futuro próximo.

“Luto contra a depressão que tenta me destruir todos os dias, mas uma força maior me ergue e me faz continuar a caminhar… Ninguém dá nada por mim… Mas muito de vocês aqui dão. E um dia eu ainda vou dar muito orgulho pra vocês, pros meus amigos e pra minha família”, falou.

Ela ainda destacou que a comunidade que construiu nas redes desde sua participação no Big Brother Brasil em 2019 segue firme ao seu lado e que é por isso que ela continua lutando.

“Mesmo nos meus altos e baixos subterrâneos, vocês estão sempre por aqui acreditando e torcendo por mim. E eu sou extremamente grata por isso. Por mais que eu me sinta só mais, sem relevância nenhuma… Vocês seguem aqui. E sim!”, começou ela.

Desde o fim do reality show da Rede Globo, Rízia tem se dedicado à produção de conteúdo e fala com frequência sobre autoestima, racismo, saúde mental e maternidade. No post, Rízia também comentou sobre o peso da comparação e da busca por uma perfeição inexistente. “Eu mostro pra vocês o quanto eu sou, sim, vulnerável. Eu erro, eu falho, eu caio, mas recomeço do zero. E é aquilo: eu choro, entro em crises depressivas… Mas resolvo! Obrigada por tanto”, declarou.

“The Big Bang Theory”: criadores anunciam spin-off com elenco original

Felipe Simas elogia esposa por priorizar a família: “Tenho muito orgulho dela”

Durante participação no “Encontro” nesta quarta-feira (16/7) o ator Felipe Simas comentou sobre a escolha de sua esposa, a jornalista Mariana Uhlmann, de deixar...

Após dar à luz, mãe é diagnosticada com doença que “incendeia” a pele

Um momento que deveria ser de felicidade acabou se tornando o início de um pesadelo na vida da britânica Rachel Bradford, de 30 anos....

Cérebro afiado? Estudo aponta que dieta rica em cobre pode ajudar

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Médica de Hebei, na China, indica que o cobre presente nos alimentos pode ter um papel importante...