“Vale Tudo”: bastidores mostram gravação de cena icônica da novela

Uma das cenas mais marcantes de “Vale Tudo” finalmente ganhará espaço no remake da trama e, nesta segunda, o público poderá acompanhar o momento no qual Raquel (Taís Araújo) irá rasgar o vestido de noiva da filha, Maria de Fátima (Bella Campos).

E durante quadro do Fantástico, que foi exibido neste domingo (6), a emissora revelou os bastidores da cena, que mostrou detalhes como a preparação do elenco, curiosidades sobre o vestido e até mesmo doces falsos que foram confeccionados pela própria fábrica da TV Globo para a ocasião.

Ao apresentar o vestido que será rasgado em cena, a figurinista Marie Salles revelou que a peça foi pensada e confeccionada para ser rasgada, com costura frágil e tule para que fosse mais fácil de descosturar. Além disso, foram confeccionados dois vestidos iguais para a cena, que podem ser costurados novamente, de acordo com a dinâmica da cena.

Além disso, para que nada saia do previsto, a coordenadora de cenas de ação, Roberta Felipe, acompanhou a gravação de perto para que nenhuma das atrizes se machucasse durante a cena em si.

Já o aguardado casamento de Maria de Fátima e Afonso (Humberto Carrão) demorou cerca de quatro dias para ser gravado, e contou com doces e comidas confeccionadas na própria fábrica da emissora. Foram 10 mil flores para enfeitar a locação, além de 100 figurantes para todos as diárias de gravação.

Outra curiosidade é que o vestido usado pela vilã foi criado por um estilista brasileiro, e já foi usado anteriormente por uma noiva da alta sociedade brasileira.

Quando Raquel irá rasgar vestido de casamento de Maria de Fátima?

De acordo com informações da emissora, na próxima terça-feira (8), Raquel Acioli deve agredir Maria de Fátima e rasgar o vestido de noiva da filha.

A atitude será tomada após a protagonista descobrir que a ambiciosa vilã foi responsável por roubar a mala de dólares e devolver o dinheiro a Marco Aurélio (Alexandre Nero), deixando que Ivan (Renato Góes) ficasse com a culpa de ladrão.

Na cena prevista pouco antes de Fátima oficializar a união com Afonso Roitman (Humberto Carrão), Raquel invadirá a loja onde a filha experimenta o traje e dirá a Odete (Debora Bloch) que ficou sem “teto” após a herdeira vender a casa que o avô deixou como herança.

A poderosa empresária, no entanto, não se surpreenderá com a história, afirmando que Fátima agiu corretamente, já que sua vontade era mudar de vida.

Autora de “Vale Tudo” desabafa após críticas: “Violência e esculacho, não”

 

O Fim de uma Era? TRT mantém anulação da “Chapa Branca”, impõe nova derrota a Rosana Nascimento e determina outra eleição

O cenário político-sindical do Acre sofreu mais um abalo jurídico nesta quinta-feira, 12. Em decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14),...

Sobre Bocalom e Gherlen Diniz, do ostracismo ao trono, sua amnésia seletiva e a escada quebrada do poder

Na política acriana, a lealdade costuma durar apenas o tempo necessário para que o "aliado" alcance o próximo degrau. O que assistimos hoje, com...

Leila manda recado após vitória do Palmeiras: “Estão todos calmos”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira comemorou a vitória do Palmeiras por 3 x 1 contra o Internacional Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile