Vasco: Coutinho sente a panturrilha e será desfalque na Sul-Americana

A derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (12) não foi a única má notícia para o Vasco da Gama. Philippe Coutinho, camisa 10 da equipe, precisou ser substituído após sentir um desconforto na panturrilha esquerda.

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coutinho deixou o gramado do Mané Garrincha, em Brasília, no segundo tempo e se tornou motivo de dor de cabeça para o torcedor vascaíno.

Em nota, o clube afirmou que preservará o jogador para a sequência da temporada, e anunciou que o meio-campista não enfrentará o Independiente del Valle, pela Sul-Americana, na próxima terça-feira (15).

Entretanto, o técnico Fernando Diniz disse em sua coletiva pós-jogo que não há nenhuma lesão, tratando-se apenas de um incômodo.

Veja a nota do Vasco sobre Coutinho

“O Vasco da Gama informa que o meia Philippe Coutinho sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e retornará ao Rio para ser avaliado e realizar tratamento junto ao DESP. O atleta será preservado do duelo contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana”.

Vasco x Independiente del Valle pela Sul-Americana

Buscando esquecer a derrota para o rival no Brasileirão, o Vasco volta suas atenções para a Sul-Americana. O clube carioca viaja até Guayaquil, no Equador, para encarar o Independiente del Valle, na próxima terça (15), às 21h30.

A partida será válida pela rodada de ida da fase de playoffs de oitavas de final.

Brasileirão: veja os maiores artilheiros na era dos pontos corridos

Dia Mundial do Rock: 10 filmes para curtir a data a todo volume

Comemorado no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock celebra um dos gêneros mais ouvidos ao longo das décadas, e também um...

Chelsea terá que quebrar tabu de Luis Enrique para ser campeão; entenda

O Chelsea terá um desafio imenso neste domingo (13), na final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Para conquistar o título inédito, a...

Análise: O que acontece agora que Trump se voltou contra Putin?

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parece ter aprendido a mesma lição dolorosa que todos os seus antecessores do século XXI: não é...