Veja o que torcedor do Santos falou após discussão com Neymar na Vila

O torcedor que discutiu com Neymar ao final da partida entre Santos e Internacional, na noite dessa quarta-feira (23/7), pelo Campeonato Brasileiro, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Ele pediu desculpas pelo tom que utilizou com o camisa, mas cobrou mais empenho da equipe.

Leia também

“Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, assumiu”, reconheceu o rapaz.

Confira:

O torcedor seguiu explicando o ocorrido e criticou mais um resultado negativo do Santos.

“Quero pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda”, reclamou.

O rapaz ainda reforçou as críticas para o elenco e a administração do clube.

“A gente tomou de 3 x 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos dentro de campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”.

Com a segunda derrota seguida, o Santos permanece na 17ª colocação, com 14 pontos, na zona do rebaixamento. A equipe volta aos gramados no sábado (26/7), quando joga contra o Sport na Ilha do Retiro.



Fonte: Metrópoles

Ator debocha após Jojo Todynho ser intimada para audiência com o PT

Tuca Andrada usou as redes sociais para, mais uma vez, alfinetar Jojo Todynho. Eles têm desavenças públicas e o ator não perdeu a oportunidade...

Com anistia e isenção do IR de fora, Câmara terá pauta de consenso

Líderes da Câmara acordaram nesta terça-feira (9) votar no plenário projetos de consenso. Ficaram de fora da pauta a proposta da anistia, mesmo com...

Um mês de câmeras em motos: apenas 2 pessoas são presas em flagrante em SP

Um mês após 100 câmeras do programa Smart Sampa serem acopladas em motos da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM), apenas...