Vencendo o nº 1 do mundo, Dimitrov se lesiona e está fora de Wimbledon

Uma cena triste protagonizou a tarde de oitavas de final em Wimbledon. O tenista búlgaro Grigor Dimitrov, número 19 do ranking, vencia o número um do mundo, o italiano Jannik Sinner, mas precisou abandonar o duelo após sofrer uma lesão peitoral.

Depois de vencer os dois primeiros sets por 6 a 3, e 7 a 5, Dimitrov caminhava a passos importantes para eliminar uma das maiores potências do tênis na atualidade, mas uma lesão no terceiro set acabou com o sonho do búlgaro mais uma vez.

Ele até tentou voltar ao jogo, mas após avaliação médica, foi constatado que não teria condições de prosseguir. A lesão chateou todos os presentes na Quadra Central, e após avançar pela lesão do adversário e amigo, Sinner sequer celebrou a classificação às quartas de Wimbledon.

Dimitrov fora de Wimbledon, Sinner segue sonhando

Com um histórico delicado de lesões, o veterano Grigor Dimitrov, de 34 anos, foi eliminado pelo quinto Grand Slam consecutivo após abandonar uma partida por lesão.

Em busca do primeiro título em Wimbledon, Jannik Sinner se prepara agora para enfrentar o jovem norte-americano Ben Shelton, n° 10 do mundo, nas quartas de final.

João Fonseca atinge torcedora, se desculpa e a presenteia em Wimbledon

 

A sonhada ferrovia: governos brasileiro, peruano e chinês incluem o Acre em corredor de exportações ao mercado asiático

Enfim, começou a sair do papel a tão esperada ferrovia que vai ligar os oceanos Atlântico e Pacífico, passando pelo Acre até o porto de...

Justiça proíbe entrada de monitorados na Expoacre

A Justiça do Acre decidiu que pessoas que usam tornozeleira eletrônica não poderão circular pelo Parque de Exposições Wildy Viana durante a Expoacre 2025, que...

Polícia investiga ataque a tiros com um morto e menor em estado grave, em Rio Branco

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga as circunstâncias de um ataque que deixou um morto e um outro ferido na noite desta...