Com a venda de Rubens para o futebol russo e a lesão de Patrick Silva, o Atlético colocou como prioridade a busca por pelo menos um volante para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cuca. Com negociações em andamento, a expectativa é que haja um desfecho positivo nos próximos dias.
Após a vitória nos pênaltis sobre o Bucaramanga, da Colômbia, que garantiu o Alvinegro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o diretor Victor Bagy deu declaração importante sobre o tema. Segundo ele, o anúncio de um “grande nome” é aguardado pela cúpula.
“Temos nomes na mesa, propostas em andamento. Sabemos que há uma demanda e uma necessidade que acabou se intensificando pela perda do Patrick e pela saída do Rubens. Sabíamos que tínhamos de ir para o mercado nesta janela”, iniciou Victor.
“Espero que dentro dos próximos dias a gente consiga confirmar uma notícia positiva, de um grande nome que estamos trabalhando para encorpar ainda mais o nosso time”, foi além.
Um reforço já anunciado
Até o momento, apenas o atacante Biel foi confirmado como reforço para Cuca na janela de transferências. O jogador de 24 anos, inclusive, será apresentado na manhã desta sexta-feira (25), na Arena MRV.
O retorno de Biel ao futebol brasileiro já vinha sendo discutido há algumas semanas. Ele estava na mira de Corinthians, São Paulo e Vasco, além do Atlético.
O Sporting, de Portugal, inicialmente se mostrava irredutível, pedindo 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) para vender 90% do passe do atleta. Mas o